quinta-feira, 19 de maio 2022
Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo

Com direito a clássico “maluco”, Copa Zé Tabela/Super 10 definiu os semifinalistas

Postado em 13 de dezembro de 2021, por Cléber Soares.

A tarde deste domingo, 12, na tradicional praça esportiva do Grande Jardim dos Estados, foi de muito futebol e também de muitas emoções com os jogos que definiram os semifinalistas da 6ª Copa Zé Tabela/Super 10 de Futebol Suíço.

O grande destaque das 4ª de finais foi o clássico entre Guanabara F.C e Ayde/Galácticos, onde o Ayde vencia até o último minuto do jogo quando o Guanabara, mesmo com um jogador a menos e sem goleiro de ofício, pois Pedro foi expulso na metade do segundo tempo, conseguiu o heroico empate em 2 a 2 levando a decisão para os pênaltis. Nas cobranças, o centroavante Morel, que foi o escolhido do elenco para assumir o gol, pegou uma cobrança e ajudou o Guanabara a se classificar vencendo por 4 a 3.

Outro destaque foi a grande vitória de virada do Amigos do Arthur/Calhas Claudio diante do JM Área de Lazer/N.D por 3 a 2.

Nos demais jogos tivemos a equipe do UFC vencendo o G2/Super 10 pelo placar de 2 a 1, e o Brasil, grande surpresa da competição, eliminando o atual campeão, o UD Almeria/Jânio Miguel, pelo placar de 3 a 1.

Conforme acertado com as 4 equipe classificadas,  as semifinais serão realizadas no dia 18 de dezembro, sábado, e a grande final no dia seguinte, domingo, 19 de dezembro. Vejam abaixo a programação:

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo

Veja também

Copa Guateka de Futebol fez mais uma rodada com muitos gols

A rodada desde último domingo, 15, na Copa Guateka de Futebol, manteve a excelente média …