sexta-feira, 26 de abril 2024
Muito equilíbrio, assim foi a dinâmica das semifinais da Copa Resenha/Kanguru Esportes de Veteranos. Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo

AABB Dourados e Amigos da Vila são finalistas da Copa Resenha/Kanguru Esportes de Veteranos

Postado em 13 de dezembro de 2021, por Cléber Soares.

Na manhã deste domingo, 12, nas dependências do Clube da Bola, foram realizadas as semifinais da 1ª Copa Resenha/Kanguru Esportes de Futebol Suíço de Veteranos, e quem se deram bem foram as equipes da AABB Dourados e Amigos da Vila F.C, que venceram seus jogos e vão agora decidir o título da competição.

A primeira equipe a conquistar a vaga na finalíssima foi o Amigos da Vila F.C ao vencer por 1 a 0 a equipe do Loureiro F.C, com um belo gol de Tonhão que acertou chute de longa distância no ângulo do goleiro Maquininha. No último minuto do jogo o goleiro Noilson salvou o que seria o empate do Loureiro ao dividir de forma corajosa bola com o atacante.

No segundo jogo à AABB Dourados também teve que suar muito a camisa para vencer o Clímax E.C por 1 a 0 em jogo muito equilibrado. O gol da vitória saiu na parte final do jogo, em cruzamento rasteiro vindo da direita onde a zaga do Clímax apenas olhou a finalização de Marcelo que de “chapa” bateu sem chances para o goleiro Wisley.

Segundo a programação oficial, a grande final entre AABB Dourados e Amigos da Vila F.C será neste próximo domingo, 19, à partir das 08:30 horas nas dependências do Clube da Bola.

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo

Noilson fez grande defesa evitando o que seria o empate do Loureiro contra o Amigos da Vila. Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo

Veja também

Equilíbrio e muitos gols são os detaques dos jogos de terça e quarta-feira da Liga Futsal Dourados

Em jogos realizados na terça-feira, 23, no Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão, e nesta quarta-feira, …