quarta-feira, 24 de abril 2024
Equipe da Unigran. Foto: Assessoria

FUTSAL: Unigran estreia hoje nos Jogos Universitários Brasileiros que acontece em Brasília

Postado em 12 de outubro de 2021, por Cléber Soares.

Após o inédito título da etapa estadual dos jogos universitários, a equipe masculina de futsal da Unigran, que é representada pelo Juventude AG, começa na tarde deste feriado de terça-feira, 12, sua caminhada para “voos” ainda maiores, que é a conquista do título da etapa nacional dos jogos, que acontece de 12 a 17 de Outubro na capital brasileira, Brasília. Lembrando que o representante feminino do MS é a equipe da UCDB.

Na competição do masculino um total de 25 equipes estarão na disputa do título, que na primeira fase estão divididas em grupos conforme mostra a imagem abaixo:

Segundo o regulamento apenas o primeiro colocado, mais o melhor segundo colocado entre todos os grupos avançara à segunda fase, equivalente às 4ª de finais. A partir desta fase ate a grande final, a competição entre em sistema de eliminação simples em jogo único, o chamado “mata-mata”.

Conforme a tabela oficial da competição, a equipe douradense fará sua estreia diante da equipe da UNINASSAU-PB, em jogo marcado para às 15 horas(MS) de hoje. O segundo jogo será contra a IESB-DF, na quarta-feira às 16:45 horas(MS). Fechando a primeira fase, os douradenses enfrentam a equipe  da UMJ-AL, em jogo que será na quinta-feira às 16:45 horas(MS).

Vejam abaixo a relação dos atletas e comissão técnica da Unigran:

Treinador: Lucas Chioro
Auxiliar: Édson dos Anjos
Fisioterapeuta: Vitor

Goleiros

Marcus Vinícius
Kenny

Linha

Lineker
Chico
João Ribeiro
Matheus Cervantes
Rapha
Marcelo Leigo
Vitor

Delegação da Unigran no embarque para Brasília para a diputa do JUBs. Foto: Assessoria

Veja também

Copa 50Tião/Leve Max define os finalistas na noite desta quarta-feira na Arena DMG

Depois dos grande confrontos das 4ª de finais na semana passada, na noite desta quarta-feira, …