quinta-feira, 28 de março 2024
A competição será no CT Race e deverá ter de 6 a 8 equipes. Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo

Torneio das Torcidas da Race esta com inscrições abertas e data definida

Postado em 13 de outubro de 2021, por Cléber Soares.

Com sucesso absoluto na primeira edição, a organização da Copa Race/SICOOB Centro Sul/Abevê de Torcidas informa que estão abertas as inscrições para a segunda edição, que será realizada no feriado de 15 de novembro, à partir das 08:00 horas no CT Race.

A organização do evento mais uma vez será de Salim Raidan Neto, que em contato com a reportagem esclareceu que a competição seguirá os mesmos moldes da primeira edição, sendo os jogos em formatos de “torneio”, e as equipes sendo formadas conforme as inscrições dos atletas torcedores de seus respectivos clubes de coração.

A expectativa, ainda segundo Salim, é que se tenha duas equipes do Palmeias, duas do Corinthians, mais Flamengo, Santos, São Paulo, e uma equipe formada apenas por funcionários do Banco SICOOB.

COMO PARTICIPAR

Para participara desta divertida competição, os interessados devem fazer suas inscrições na loja Salim Esportes ao custo de R$ 130,00, onde o mesmo receberá um kit do uniforme de seu clube de coração completo (camisa, calção e meias). Vale destacar que os interessados devem estar fazendo a inscrição o mais rápido possível, já que não à possibilidade de reserva, e a vaga na equipe é de quem fazer a inscrição primeiro. 

Outro ponto importante que a organização ressalta, é que a primeira equipe deverá contar com 15 atletas, e para se formar uma segunda equipe do mesmo time, é preciso de pelo menos mais 10 inscrições, o que reforça a questão da rapidez de se fazer a inscrição e garantir assim a  presença no evento.

Para maiores informações entrar em contato com Salim Raidan no seguinte telefone: (67) 3424 -0401 ou 9.8478-8864(whats). Ou se preferir pode ir diretamente na loja Salim Esportes, que fica á  rua Coronel Ponciano, 2670 – Vila Industrial.

 

Na primeira edição em 2019, Santos e Corinthians fizeram a final. Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo

Veja também

Governo de MS lança edital de R$ 7 milhões para contemplar entidades esportivas

O Governo de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Setesc (Secretaria de Estado Turismo, …