quinta-feira, 25 de abril 2024
Equipe do ACD Magnu's. Foto: Assessoria

Atlétic, Los Amigos e ACD vencem em rodada da Liga Futsal Dourados

Postado em 14 de setembro de 2021, por Cléber Soares.

Dois jogos movimentaram a Liga Futsal Dourados na noite desta segunda-feira, 13, sendo que dois jogos foram válidos pela Liga A, e um pela Liga B.

Na Liga A, fechando a 5ª rodada, o Atlétic/Titular Uniformes venceu por 8 a 6 a equipe do Arsenal, e o destaque do jogo foi Maelisson Silva do Atlétic com 4 gols marcados. Com a vitória o Atlétic chegou a 7 pontos e ocupa agora a 11ª colocação, enquanto o Arsenal permanece na 17ª colocação com apenas um ponto ganho.

Quem também venceu na Liga A foi a equipe do Los Amigos/Inter Club Dourados, que bateu por 4 a 3 a equipe do Top Arts/Amigos do Bairro. Com a vitória o Los Amigos chegou a 5ª colocação com 12 pontos, enquanto o Top Arts permaneceu a 15ª posição com 3 pontos.

Já na Liga B, em jogo que abriu a 5ª rodada, o ACD Magnu’s conquistou a sua segunda vitória seguida ao vencer por 12 a 8 a equipe da Chape F.C, e agora ocupa a 7ª colocação com 6 pontos. O artilheiro do ACD, e da rodada, foi Douglas Costa com 7 gols marcados. Com a derrota a equipe da Chape permaneceu na 4ª colocação com os mesmos 7 pontos, mas com saldo de gols melhor.

Veja também

Final da 2ª Copa Leve Max/Race 40tinha terá bola personalizada da Kagiva

A grande final da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40, o popular …