sexta-feira, 26 de abril 2024
Capitães e arbitragem do jogo entre Marília e Ceart. Foto: Assessoria

Com poucos gols, mas sem empates, Amadorzão da LEDA prosseguiu no domingo

Postado em 14 de setembro de 2021, por Cléber Soares.

A 5ª rodada do 17º Amadorzão da LEDA contou com artilheiros “econômicos” que produziram uma média de gols pouco maior que 2 por partida. Mas por outro lado a rodada não teve sequer um empate, com destaque para o Marília E.C, única equipe a vencer por goleada.

O início da rodada se deu na sexta-feira, 10, em jogo realizado no estádio Chavinha na cidade de Itaporã, onde a equipe do Independente F.C/Fazenda Aguinha de Maracaju venceu de virada por 2 a 1 a equipe douradense do Ayde.

No domingo, 12, mais três jogos foram realizados no estádio Napoleão Francisco de Souza, o popular estádio da LEDA, com dois jogos no período da manhã, e outro no período da tarde.

No primeiro jogo a equipe do Casa Nova/UND/Tony Story/Galácticos venceu pelo placar mínimo, 1 a 0, a equipe do Pão Zão F.C. Já no segundo jogo a equipe do Ubiratan E.C venceu por 2 a 0 a equipe do Nandejara E.C de Caarapó.

Fechando a rodada, já no período da tarde, a equipe do Marília E.C, como já citado acima, goleou por 4 a 1 a equipe do Ceart F.C.

O Amadorzão da LEDA prossegue no próximo domingo, 19, tendo na sua programação mais 3 jogos. Lembrando que a cobertura do Amadorzão da LEDA pelo Dourados Esportivo conta com o apoio da Universo Uniformes Esportivos, empresa especializada em produzir uniformes com o que á de mais moderno em design e tecnologia para todas as modalidades, oferecendo também agasalhos e uniformes de passeio.

 

Veja também

Latinos vence Apaefs e conquista a Copa Favo de Mel de Futsal em Fátima do Sul

A equipe do Latinos Futsal fez história ao conquistar o título, ainda inédito no seu …