terça-feira, 23 de abril 2024
O jogo no estádio Chavinha foi o primeiro na história do Amadorzão da LEDA. Foto: Assessoria

Pedra Bonita e São Pedro estreiam com vitória no 17º Amadorzão da LEDA

Postado em 23 de agosto de 2021, por Cléber Soares.

Prosseguiu neste domingo, 22, o 17º Amadorzão da LEDA, e as equipe do Pedra Bonita F.C e do E.C São Pedro fizeram suas estreias na competição vencendo, respectivamente, o Golden Colchões e E.C Nandejara.

No estádio Chavinha em Itaporã a equipe do Pedra Bonita F.C, em jogo que marcou a primeira partida no estádio na história do Amadorzão da LEDA, venceu por 4 a 1 a equipe do Golden Colchões, neste que foi válido pelo grupo B. Se o Pedra estreou, o Golden Colchões fez o seu segundo jogo, somando agora uma vitória e uma derrota.

Em Dourados, no estádio da LEDA, o E.C São Pedro fez sua estreia no grupo A diante do também estreante E.C Nandejara da cidade de Caarapó. Em jogo bastante equilibrado, o São Pedro fez o gol da vitória por 3 a 2 aos 36 minutos do segundo tempo em lance de sorte e técnica de Carlisson, que em jogada pela direita cruzou na área, a bola pegou um efeito encobrindo o goleiro, bateu na trave e morreu nos fundos da rede. Carlisson foi o destaque do jogo com dois gols.

Lembrando que a cobertura do Amadorzão da LEDA pelo Dourados Esportivo conta com o apoio da Universo Uniformes Esportivos, empresa especializada em produzir uniformes com o que á de mais moderno em design e tecnologia para todas as modalidades, oferecendo também agasalhos e uniformes de passeio.

 

Equipe do E.C São Pedro comemorando a vitória na estreia no Amadorzão da LEDA. Foto: Assessoria

Veja também

Segunda edição da Taça Tríplice começou com bons jogos e muitos gols

Começou na manhã deste domingo, 21, no campo José da Silva na Vila Cachoeirinha, a …