quinta-feira, 28 de março 2024
Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo

Inter Flórida e Ubiratan ficam no empate na abertura oficial do 17º Amadorzão da LEDA

Postado em 16 de agosto de 2021, por Cléber Soares.

Fechando a primeira rodada realizada neste domingo, 15, do 17º Amadorzão da LEDA, em jogo que abriu oficialmente  a competição, Inter Flórida F.C e Ubiratan E.C ficaram no empate de 1 a 1, neste que foi válido pelo grupo A.

Antes da bola rolar, foi realizada uma pequena cerimônia de abertura com as equipes entrando em campo perfiladas, e se posicionando para a execução do Hino Nacional Brasileiro. Estiveram presentes na cerimônia o prefeito de Dourados Alan Guedes e o Deputado Estadual Marçal Filho.

Com a bola rolando o que se viu em campo foram dois times com muita vontade na marcação, mas com pouca inspiração ofensiva, com ambas as equipes criando pouquíssimas chances reais de gols.

O primeiro gol da partida foi do Ubiratan e saiu no último lance do primeiro tempo. Em falta na lateral esquerda, Leandrinho cobrou fechado na área e Luiz Felipe, sem marcação, cabeceou bonito para vencer o goleiro Wellington abrindo o placar para o Leão da Fronteira.

Na segunda etapa a dinâmica do jogo pouco se modificou, mas o “vermelhinho”, atrás no marcador, abriu mais o jogo em busca do empate, porém o Leão não soube aproveitar os espaços. O gol de empate saiu aos 22 minutos, onde Harrison fez grande jogada pela esquerda e cruzou com perfeição para a linda finalização de primeira de Rodrigo Melo vencendo o goleiro Jesuel, 1 a 1.

Com empate no placar, e com o forte calor, ambas as equipes administraram o resultado, o que se fez justo pelo que foi o jogo. Na próxima rodada o Inter Flórida enfrentará o E.C São Pedro, enquanto o Ubiratan enfrentará o E.C Nandejara de Caarapó.

Lembrando que a cobertura do Amadorzão da LEDA pelo Dourados Esportivo conta com o apoio da Universo Uniformes Esportivos, empresa especializada em produzir uniformes com o que á de mais moderno em design e tecnologia para todas as modalidades, oferecendo também agasalhos e uniformes de passeio.

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo

 

 

Veja também

Governo de MS lança edital de R$ 7 milhões para contemplar entidades esportivas

O Governo de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Setesc (Secretaria de Estado Turismo, …