segunda-feira, 29 de abril 2024
Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo

Instituto Aefa e Golden Colchões vencem na estreia do Amadorzão da LEDA

Postado em 16 de agosto de 2021, por Cléber Soares.

Neste domingo, 15, prosseguiu no estádio Napoleão Francisco de Souza os jogos da primeira rodada do 17º Amadorzão da LEDA, e no período da manhã quem se deram bem em suas estreias foram as equipes do Instituto Aefa e Golden Colchões, com vitórias importantes dentro de seus respectivos grupos.

Com início às 08:15 horas, em jogo válido pelo grupo E, o Instituto Aefa conseguiu grande vitória por 2 a 0 diante do Meninos de Vila/Jânio Miguel/Imb. Dourados/Casa Nova, em jogo que perdeu seus dois goleiros relacionados, um por contusão e outro por expulsão, e com os gols da vitória saindo já na etapa final, marcados por Marquinhos e William.

No segundo jogo da manhã, com início às 10:30 horas, a equipe do Golden Colchões soube suportar bem a pressão do Casa Nova/UND/ Tony Story/Galácticos, e com precisão cirúrgica venceu o jogo por 1 a 0 com o gol marcado por Carlão. O jogo foi válido pelo grupo B.

Na segunda rodada o Aefa irá enfrentar a equipe do Marília E.C, enquanto o Golden Colchões irá enfrentar o Pedra Bonita F.C.

Lembrando que a cobertura do Amadorzão da LEDA pelo Dourados Esportivo conta com o apoio da Universo Uniformes Esportivos, empresa especializada em produzir uniformes com o que á de mais moderno em design e tecnologia para todas as modalidades, oferecendo também agasalhos e uniformes de passeio.

Fotos: Cleber Soares / Dourados Esportivo

 

Veja também

Em rodada de goleadas, Grêmio Bombeiros retorna a liderança da LDFS

Com três goleadas em quatro jogos, e o que não foi terminou em um empate …