segunda-feira, 29 de abril 2024
Everton abriu o placar para o time de Rio Brilhante, mas Daniel igualou para a equipe mineira.

Águia Negra empata com Uberlândia e fecha turno longe do G4

Postado em 20 de julho de 2021, por Cléber Soares.

Fim de primeiro turno nesta primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. No jogo que fechou a sétima rodada, nesta segunda-feira (19), o EC Águia Negra recebeu o Uberlândia-MG e ficou no 1 a 1. Everton Canela abriu o placar para o time de Rio Brilhante no primeiro tempo, mas Daniel igualou na etapa final.
 
O ponto conquistado em casa pouco ajudou o Águia, que segue na penúltima posição do Grupo A6, agora com cinco pontos. O time mineiro tem 12 pontos e fecha o G4, na quarta posição. Os dois times voltam a se enfrentar no próximo sábado (24), às 15h (MS), no Estádio Parque do Sabiá, abrindo o returno.
 
Gols
 
O Uberlândia começou melhor o jogo, mas sem criar grandes dificuldades para o goleiro do Águia Negra. Na reta final da primeira etapa, o Águia melhorou e chegou ao gol com 40 minutos. Janderson tocou par Jefferson e o camisa 10 fez a assistência perfeita para Everton Canela fazer o giro sobre o marcador, driblar o goleiro Rafael Roballo e entrar com bola em tudo, 1 a 0.
 
Na etapa final, o Uberlândia, dirigido pelo técnico Chiquinho Lima, ex-Águia e campeão pelo Sete de Dourados em 2016, veio com mudança e melhorou o rendimento. Tanto que o empate não demorou a sair. Em falta cobrada com rapidez pela direita, Rafael Rodolfo tocou para Kellyton e pegou a zaga do Águia aberta. O lateral cruzou para Daniel, que havia acabado de entrar, em seu primeiro toque na bola, bater e igualar o placar em 1 a 1, números que permaneceram até o fim.

Diário MS / Rogério Vidmantas 

Foto: Franz Mendes

Veja também

Em rodada de goleadas, Grêmio Bombeiros retorna a liderança da LDFS

Com três goleadas em quatro jogos, e o que não foi terminou em um empate …