domingo, 1 de agosto 2021

Grêmio Bombeiros vence mais uma e mantém liderança isolada na LDFS

Postado em 20 de julho de 2021, por Cléber Soares.

Dois jogos neste último sábado, 17, movimentaram a LDFS – Liga Douradense de Futebol Society, e o destaque foi mais uma vitória do Grêmio Bombeiro, que se mantem na liderança da competição, e agora com 3 pontos de diferença do segundo colocado.

Jogando em seus domínios o Grêmio Bombeiros recebeu a equipe do Amigos da Vila F.C, e em mais uma tarde inspirada do atacante Jean, que fez 3 gols, construiu a vitória por 6 a 2, isolando-se ainda mais na liderança agora com 22 pontos em 8 jogos, com campanha de 7 vitórias e apenas um empate. Já para o Amigos da Vila o revés limou a oportunidade da equipe chegar de vez ao grupo que esta “brigando” pelo título, estando agora na 5ª colocação com 16 pontos em 9 jogos.

O segundo jogo da rodada, realizado do CT Clube da Bola, também beneficiou o Grêmio Bombeiro, já que o empate em 2 a 2 entre E.C Fiel Dourados e Amigos do João Paulo II, deixou ambas as equipes, que estão na briga direta pelo título, mais distantes do líder. O Fiel Dourados assumiu a segunda colocação agora com 19 pontos em 8 jogos, enquanto o Amigos do João Paulo II esta na quarta colocação com 16 pontos em 9 jogos.

Para ver os próximos jogos e a tabela completa de pontuação da LDFS basta acessar o link abaixo:

https://www.webcup.com.br/campeonato/liga-douradense-de-futebol-suico-1573265479

Veja também

Magnus e Joinville decidem o título da 48ª Taça Brasil hoje a noite no ginásio da UNIGRAN

Magnus Futsal (SP) e Joinville EC (SC) decidem, neste sábado (31), às 19 horas (horário …