quinta-feira, 28 de março 2024
Equipe do Marília E.C. Foto: Assessoria

Vejam como foram os amistosos de preparação para o Amadorzão da LEDA em Dourados e Itaporã

Postado em 19 de julho de 2021, por Cléber Soares.

Além dos jogos nos distritos e Panambi e Vila Vargas, outros 4 jogos foram realizados neste domingo, 18, visando a preparação do 17º Campeonato de Futebol Amador da Liga Esportiva Douradense de Amadores, o popular “Amadorzão da LEDA”, principal competição da modalidade na região da Grande Dourados.

Na cidade de Itaporã, no tradicional estádio Chavinha, o Pedra Bonita F.C recebeu a equipe maracajuense do Independente F.C, e após estar vencendo por 2 a 0, acabou sofrendo a virada para 3 a 2, placar esse que foi o resultado final do jogo.

O CT DAC em Dourados recebeu dois jogos, onde no período da manhã o Meninos de Vila/Jânio Miguel/Imobiliária Dourados empatou em 1 a 1 com a equipe do Golden Colchões, e no período da tarde a equipe do E.C Marília E.C venceu por 2 a 0 a equipe do Pão Zão F.C.

Fechando os amistosos de domingo, no estádio Napoleão Francisco de Souza, o atual campeão Inter Flórida F.C venceu por 2 a 0 a equipe do UND/Tony Story/Galácticos. O primeiro gol ainda na primeira etapa foi anotado pela arbitragem como contra após desvio da zaga do UND em cruzamento feito por Curuba, e o segundo gol foi de Rodrigo Melo aos 35 minutos do segundo tempo.

O Amadorzão da LEDA terá neste ano a presença de 20 equipes e tem início programado para o dia 8 de Agosto.

 

Inter Flórida F.C. Foto: Assessoria

Veja também

Governo de MS lança edital de R$ 7 milhões para contemplar entidades esportivas

O Governo de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Setesc (Secretaria de Estado Turismo, …