quinta-feira, 25 de abril 2024
Competição realizada em Bandeirantes-MS (foto-acs)

Em Bandeirantes, GP de Vôlei de Praia abriu temporada da modalidade com as melhores duplas do MS

Postado em 19 de julho de 2021, por Cléber Soares.

As duplas formadas por Magda (Bela Vista) / Dayane (Campo Grande) e Alex (Campo Grande) / Marlon (Bela Vista) conquistaram os títulos do GP Cidade de Bandeirantes de Vôlei de Praia na abertura da temporada da modalidade. As disputas aconteceram na arena montada na Praça Germiniano Ribeiro, no município de Bandeirante, distante 62 quilômetros da Capital, e contou com a participação das melhores duplas do ranking estadual.

Na disputa do título do naipe feminino,  a dupla da Magda / Dayane venceu  Nadiele (C.Grande) / Ana Paula (Araçatuba) por dois sets a zero, parciais de 21×14 e 21×14, sendo que na definição do terceiro lugar vitória da dupla Danielle / Renata (C.Grande) por 25×21.

Na final masculina,  Alex / Marlon derrotaram Jean (C.Grande) / Jhonatan (Três Lagoas) por dois sets a zero, parciais de 21×19 e 21×18, na disputa do terceiro lugar a dupla Alexandre / Duda (C.Grande) venceu Leonardo (C.Grande) / Maycon (Coxim) por 27×25.

A competição contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Bandeirantes através da Funcest e do Governo do Estado através da Fundesporte, com a realização da FVMS.

A próxima disputa da modalidade acontece no período de 6 a 8 de agosto, com a realização da 1ª. Etapa do X Circuito Estadual Sub 18 / Sub 20 e a 1ª. etapa do XXX Circuito Estadual Adulto, nas arenas da AABB de Campo Grande. 

Fonte: Esporte MS

Veja também

Copa 50Tião/Leve Max define os finalistas na noite desta quarta-feira na Arena DMG

Depois dos grande confrontos das 4ª de finais na semana passada, na noite desta quarta-feira, …