quinta-feira, 25 de abril 2024
Equipe do Guanabara F.C. Foto: Assessoria

Lideres tropeçam e Guanabara F.C e Amigos da Vila vencem em rodada da LDFS

Postado em 16 de maio de 2021, por Cléber Soares.

Com jogos muito equilibrados e também com “surpresas”, a rodada deste último sábado, 15, que fechou a 5ª rodada da Liga Douradense de Futebol Society, teve como destaques a perda dos 100% de aproveitamento do Grêmio Bombeiros e do Desportivo Prado. Guanabara e Amigos da Vila venceram e foram as equipes que mais se beneficiaram com os resultados.

O líder Grêmio Bombeiros recebeu em seus domínios a Pizzaria Pepperoni/Mecânica JB, e ficou no empate em 3 a 3. Esses foram os primeiros pontos que a equipe perdeu na competição, deixando escapar a chance de abrir uma vantagem ainda maior na liderança. Para a Pizzaria Pepperoni, apesar do empate contra o líder não ser de todo ruim, o resultado também não deixou a equipe subir muito na tabela de classificação ocupando agora a 9ª colocação com 10 pontos.

No CT Clube da Bola quem também tropeçou e perdeu a chance de se isolar na segunda colocação, foi a equipe do Desportivo Prado que acabou derrotado pela equipe do Amigos da Vila pelo placar de 3 a 2. Com a derrota o Desportivo Prado permanece com 15 pontos dividindo a segunda colocação com mais 4 equipes, separadas apenas pelos critérios de desempate. Já a vitória do Amigos da Vila reabilita a equipe depois de duas derrotas seguidas, e agora ocupa a 8ª colocação com 10 pontos.

Já a equipe mais beneficiada da rodada com certeza foi o Guanabara F.C que venceu, em jogo duríssimo, a equipe do UFC pelo placar de 4 a 3, o que lhe deixou com 15 pontos e é uma das 4 equipes que dividem a segunda colocação. Pelo lado do UFC essa foi a 4ª derrota na competição, com a equipe ocupando a 10ª  posição na tabela.

Equipe do Amigos da Vila F.C. Foto: Assessoria

Veja também

Equilíbrio e muitos gols são os detaques dos jogos de terça e quarta-feira da Liga Futsal Dourados

Em jogos realizados na terça-feira, 23, no Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão, e nesta quarta-feira, …