terça-feira, 23 de abril 2024
Esse será o 4º confronto entre as equipes na competição, tendo até a gora 2 vitórias do DAC e 1 do Aquidauanense. Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo.

Em mais uma final, Dourados AC enfrenta hoje o Aquidauanense no estádio Noroeste

Postado em 17 de maio de 2021, por Cléber Soares.

Sem outra alternativa que não seja a vitória, o Dourados AC enfrenta logo mais a tarde, às 15:00 horas, no estádio Noroeste, a equipe do Aquidauanense em jogo válido pela 8ª rodada do hexagonal final do campeonato estadual sul-mato-grossense de futebol.

Ocupando a terceira colocação com 13 pontos, a vitória é o único resultado que mantém os douradenses ainda na disputa pelo título, e tendo ainda que torcer por tropeços do líder Costa Rica, 16 pontos, e o do vice líder Operário, 14 pontos, fato esse que pode acontecer nesta rodada mesmo, já que ambos se enfrentam no mesmo horário, 15:00 horas, no estádio Laertão em Costa Rica, e um empate seria ideal para as pretensões da equipe douradense, ou então vitória do Operário, pois neste caso, na melhor das previsões, ambos decidiriam o título na última rodada. Mas vale ressaltar que o atual panorama é amplamente favorável ao Costa Rica, que faz até o momento a melhor campanha, e é visto pela mídia esportiva como a equipe que também apresenta o melhor futebol.

Para o jogo de hoje o DAC tem um desfalque importante, pois o lateral Café esta suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido no jogo da última rodada. O seu substituto será Luciano Mandi, com a formação tática, 4-1-4, sendo mantida pelo técnico Vergílio Netto.

Pelo lado do Aquidauanense, mesmo sem chances de título, e já tendo dispensados vários jogadores, o técnico Mauro Marino, em entrevista à web rádio Futebol na Canela, garantiu que sua equipe esta motivada para terminar a competição na melhor colocação possível, e que também já esta usando esses jogos visando a seletiva da “Séria D” do campeonato brasileiro.

Vejam abaixo a escalação e demais relacionados do Dourados AC para o jogo de hoje:

Veja também

Semifinais da Copa Favo de Mel será hoje a noite em Fátima do Sul

Na noite desta terça-feira (23), no Ginásio Municipal de Fátima do Sul, serão disputadas as …