quarta-feira, 24 de abril 2024
Valdecir Carbonari foi o homenageado no 3º Encontro Ubiratan 80/90. Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo

Grupo de ex atletas da base do Ubiratan homenageia Valdecir Carbonari

Postado em 3 de novembro de 2020, por Cléber Soares.

Neste último domingo, 1, um grupo de amigos denominado Ubiratan E.C 80/90, nome em alusão as décadas em que seus membros jogaram nas categorias de base do clube, realizaram o seu 3º encontro de confraternização. Na ocasião o grupo homenageou Valdecir Carbonari pelo seu grande trabalho a frente do futebol douradense, principalmente quando defendia as cores do Leão da Fronteira na década de 60.

Segundo informado pelos coordenadores Amauri Belini e Douglas Ferreira, o grupo tem essa iniciativa de sempre em seus encontros estar homenageando pessoas que de alguma forma contribuíram para elevar o nome do Ubiratan, seja na esfera amador ou profissional.

No caso de Valdecir Carbonari a homenagem pode certamente ser estendida ao esporte douradense, já que se trata de um dos nomes mais emblemáticos com vasto trabalho realizado, onde seu legado ainda hoje é contado nas rodas de desportistas da cidade.

Valdecir Carbonari recebeu das mãos do coordenador Amauri Belini uma camisa do encontro personalizada com seu nome, e foi aplaudido de pé pelos presentes na confraternização.

Fotos: Cleber Soares / Dourados Esportivo

Veja também

Marília e Amigos do Arthur empatam na abertura oficial da 2ª edição da Liga Estadual de Futebol Suíço

Começou de forma oficial neste último domingo, 21, nas dependências do CT da Camapi Motores, …