quinta-feira, 18 de abril 2024

Inter Flórida e Juventude AG estão clássificados às semifinais da 40ª Copa Morena

Postado em 28 de maio de 2018, por Cléber Soares.

Como erá esperado por todos, os dois jogos em Dourados envolvendo as equipes locais nas 4ª de finais da 40ª Copa Morena de Futsal, entraram para a história da cidade que contou com um público superior a 1500 torcedores que literalmente “entupiram” as dependências do ginásio muncipal Ulisses Guimarães.

A grande festa do esporte douradense se iniciou às 19:30 horas com o jogo entre Inter Flórida F.C e Latinos F.C. O confronto, que já era um clássico dos gramados, agora também se torna nas quadras, e quem se deu bem, apesar do grande equilíbrio que foi a partida, foram os “vermelhinhos” que venceu por 2 a 1.

Todos os gols do jogo saíram já na segunda etapa, com Alex Aguero fazendos os dois gols do Inter Flórida, o segundo com grande colaboração do goleiro Dener que falhou feio no lance, enquanto Pavão foi quem fez o gol do Latinos.

O segundo jogo, talvez o mais esperado, devido ao desfilie de craques como Euler, Paulinho Japonês, Pipoca e Índio pelo lado do Despachante Mato Grosso, e Munim e Simi pelo lado do Juventude AG, foi literalmente falando um verdadeiro teste para cardíacos.

No primeiro tempo empate de 2 a 2, com Simi abrindo o placar para o Juventude em belo chute no ângulo aos 6 minutos. O Despachante Mato Grosso virou o jogo, gols de Arthur e Chicão aos 7 e 10 minutos, mas Munim voltou a deixar tudo igual no placar aos 13 minutos.

No segundo tempo o jogo ganhou em emoção com ambas equipes desperdiçando muitas oportunidades. Faltando 40 segundo para o fim, onde todos já esperavam as cobranças de pênaltis, uma falta, muito contestada pelo Despachante Mato Grosso, decidiu a sorte do jogo. Na cobrança da falta Simi rolou para Munim, que aproveitando erro de marcação do Despachante Mato Grosso, acertou um chute de rara felicidade, no ângulo direito do goleiro Renan que ainda tentou ir na bola, mas nada pode fazer, era a virada do Junvetude, 3 a 2.

Ainda nos instantens finais deu tempo para o goleiro Marcos fazer mais um gol parta o Juventude aproveitando que o Despachante estava com o goleiro linha. Final de jogo 4 a 2 e Juventude AG clássicado.

Nas semifinais o Inter Flórida irá enfrentar a equipe de Coxim, enquanto o Juventude AG ira enfrentar a equipe do Audax de Bela Vista. A data e local de ambos os jogos ainda serão confirmadas pela organização.

Vejam abaixo imagens dos jogos em Dourados:

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo

 

 

 

 

 

 

Veja também

Dourados participa dos jogos da Melhor Idade em Campo Grande

A delegação que representa Dourados na primeira etapa Jogos da Melhor Idade está em Campo …