sexta-feira, 26 de abril 2024

A.A.V.V e Nacional estreiam com vitórias no 16º Interdistrital

Postado em 28 de maio de 2018, por Cléber Soares.

Na tarde de domingo último a FUNED (Fundação de Esporte de Dourados) abriu a 16ª edição do Interdistrital de Futebol de Campo com dois jogos no distrito da Vila Vargas, e a A.A.V.V (Associação Atlética Vila Vargas), que é a atual campeã da competição, jogando em seu o estádio, o Fradique Correia, assim como o Esporte Clube Nacional atuando também em seu campo, venceram os seus respectivos adversários.

A A.A.V.V

A A.A.V.V que vai em busca da conquista do bicampeonato, venceu a A.A.V.F (Associação Atlética Vila Formosa) pelo placar de 4 a 1.

Os gols da A.A.V.V foram marcados por Magno Valente, dois, e Emerson do Vale e Damir de Souza enquanto Wellington Ortega fez o de honra para a Vila Formosa.

A arbitragem foi de Fabiano dos Santos enquanto Antônio Carlos Barbosa, da FUNED, foi o coordenador do jogo.

MAIS GOLS

Já no campo do Esporte Clube Nacional com arbitragem de Gibercino dos Santos e com a coordenação de Valmor Ranzi Júnior, também da FUNED, a equipe da casa venceu o Esporte Clube Nacional Zanata pelo placar de 3 a 1.

Os gols do Nacional de Vila Vargas foram marcados por Wesley Moura, Bruno Martins e Jorge Filho contra. Adão da Silva fez o de honra para o Nacional Zanata. Os dois jogos foram pelo grupo “A” da competição.

PRÓXIMA RODADA

Em razão do feriado prolongado, a segunda rodada será realizada somente no próximo dia 10 com os seguintes jogos: Pelo grupo “B”, às 15 horas, o Panambi estreia atuando em seu estádio contra o Colonial de Indápolis, enquanto na Vila Vargas pelo grupo “A”, o Esporte Clube Nacional volta a atuar em seu campo contra a A.A.V.F (Associação Atlética Vila Formosa).

AS CHAVES

O Interdistrital deste ano que é uma realização da Prefeitura Municipal de Dourados por meio da FUNED e conta com o apoio da Guarda Municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Secretaria de Saúde e a de Serviços Urbanos, com a desistência do Santo Antônio da Picadinha, contara com duas chaves com quatro equipes cada uma, sendo elas: Na chave “A” além da A.A.V.V estão às equipes da Vila Formosa, Esporte Clube Nacional Zanata de Indápolis, Esporte Clube Nacional e na “B” às equipes do Esporte Clube São Pedro e Cooperativa São Pedro, Colonial Esporte Clube de Indápolis e Panambi.

Os jogos na fase classificatória serão de ida e volta assim como as semifinais e a final.

Veja também

Equilíbrio e muitos gols são os detaques dos jogos de terça e quarta-feira da Liga Futsal Dourados

Em jogos realizados na terça-feira, 23, no Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão, e nesta quarta-feira, …