quinta-feira, 28 de março 2024

Semifinalistas do Amadorzão da LEDA foram definidos neste domingo

Postado em 21 de maio de 2018, por Cléber Soares.

Foi um domingo de muito futebol no velho e tradicional estádio Napoleão Francisco de Souza com os jogos que definiram os 4 semifinalistas do 14º Campeonato de Futebol da Liga Esportiva Douradense de Amadores. Os jogos foram equilibrados e de poucos gols , sendo que um deles ainda precisou dos pênaltis para se definir os classificados.

Abrindo a rodada o Sete de Setembro entrou em campo para enfrnetar o Independente de Maracaju, neste que foi o jogo mais equilibrado das 4ª de finais. No tempo normal emapte de 1 a 1, mas nos pênaltis a molecada sub 19 do Sete foi melhor e garantiu a classificação vencendo por 8 a 7.

No segundo jogo tivemos o clássico do bairro Cachoeirinha entre Real/Sport Pel versus AJS/Juarez Amigo de Todos, e quem levou a melhor foi o Real que venceu por 2 a 0. Destaque para o goleiro Dener do Real que ianda defendeu um pênalti, evitando a reação do AJS.

No terceiro jogo outro clássico, Inter Flórida F.C versus Clímax E.C/Del Pino/Juarez Amigo de Todos, este com status de ser na atualidade o de maior rivalidade da cidade. Com a bola rolando o que se viu foi um jogo bastante pegado com lances muitas vezes mais “fortes”, onde à arbitragem teve que distribuir vários cartões ao longo do jogo. E quem se deu bem ao final foi o Inter Flórida, que mantém o tabu de não perder para o rival já alguns anos, vencendo pelo plcar de 2 a 0.

Fechando a rodada outro grande jogo, Misto Indígena/Cascatinha Bar/Jânio Miguel versus Paraíso Piscina/Organoceres/Sport Bar da LEDA, este que foi o jogo com o maior número de gols marcados na rodada, 5 no total. Quem se deu bem foi o Misto que venceu por 3 a 2, com destaque para o Wesley Batista que fez os os 3 gols de sua equipe.

As semifinais acontecem no próximo domingo, 27, com um jogo de manhã, e outro no período da tarde. No primeiro jogo teremos o clássico entre Inter Flórida F.C e Real Cachoeirinha, enquanto que no jogo da tarde o Sete de Setembro enfretará o Misto Indígena.

Fotos: Cleber Soares / Dourados Esportivo

 

Veja também

Governo de MS lança edital de R$ 7 milhões para contemplar entidades esportivas

O Governo de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Setesc (Secretaria de Estado Turismo, …