quinta-feira, 25 de abril 2024

Em rodada histórica, Dourados clássifica 4 equipes às 4ª de finais da Copa Morena

Postado em 20 de maio de 2018, por Cléber Soares.

O dia 19 de maio certamente será lembrado por muitos anos pelos desportistas douradenses, e principalmente à aqueles que são amantes do futsal. Pela primeira vez na histórias dos 40 anos da Copa Morena as 4ª de finais da competição terá 4 equipes da cidade, isso por que nesta noite memorável Despachante Mato Grosso e Latinos F.C, jogando em Dourados, e Juventude AG e Inter Flórida F.C, jogando em Nova Andradina , venceream seus adversários e confimaram suas classificações.

Em Dourados o Latinos foi o primeiro a conseguir a classificação vencendo o clássico contra o Douradina E.C por 3 a 1, com gols de Renatinho, Gugu e Pavão. O gol de Douradina foi feito por Goga.

Em seguida foi a vez do Despachante Mato Grosso confirmar sua classificação diante da equipe do Amambai Futsal com vitória fácil por 5 a 1, com 2 gols de Chicão, 2 de gols de Fernandinho e 1 gol de Paulinho Japonês. O gol de honra de Amambai foi feito por Cardenas.

Já a história em Nova Andradina foi bem mais complicada para os douradenses. No primeiro jogo o Junventude fez um confronto dramático contra o Vó Maria de Campo Grande que terminou empatado em 4 a 4 no tempo normal. A classificação veio atráves dos pênaltis com vitória por 3 a 2.

O Inter Flórida entrou em quadra logo em seguida para enfrentar os donos da casa, o Nova Andradina Futsal, e fazendo sua melhor apresentação na competição venceu por 3 a 1 fechando a noite histórica para o futsal douradense.

PRÓXIMA FASE

Com a classificação das 4 equipes às 4ª de finais, Dourados viverá mais uma noite histórica, isso por que, conforme a tabela oficial da Copa Morena, os douradenses se enfrentarão, em jogos já neste próximo sábado, 26. O Inter Flórida terá pela frente do Latinos, enquanto o Despachante Mato Grosso enfrentará o Junventude.

Os jogos serão no ginásio municipal e o mandante da fase será o Despachante Mato Grosso. Vejam abaixo imagens dos jogos em Dourados:

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo

 

 

 

Os classificados em Nova Andradina. Fotos: Divulgação

 

 

Veja também

Equilíbrio e muitos gols são os detaques dos jogos de terça e quarta-feira da Liga Futsal Dourados

Em jogos realizados na terça-feira, 23, no Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão, e nesta quarta-feira, …