quinta-feira, 25 de abril 2024

Copa do Comerciários começa com poucos gols e muito equilíbrio

Postado em 21 de maio de 2018, por Cléber Soares.

Foi dado neste domingo, 20, o pontapé inicial para a 17ª Copa dos Comerciérios de Futebol Suíço na categoria “aberto”. Foram realizados 4 jogos, todos no período da manhã, onde o equilíbrio em todas as partidas foi a tônica da rodada.

Com início às 8:30 horas, no campo 1, Sagrado Sabor/Cartola  e Calhas Sena F.C fizeram um jogo emocionante de 7 gols. Melhor para o Sagrado Sabor que venceu de virada por 4 a 3. Vale ressaltar o primeiro gol da competição macado por Talisson do Calhas Sena, ao exato um minuto de jogo.

No mesmo horário, mas no campo 2, o C.A Juventude teve que suar a camisa para vencer pela contagem mínina a equipe do G2/Polimix Concreto.

Em seguida, às 9:30 horas, no campo 1, tivemos o primeiro empate sem gols da competição no jogo entre Forigo Frios e Mercado Soares/Ilhas do Açaí. O destaque do jogo, e o grande responsável pelo resultado, foi o goleiro Elbio Antunes do Forigo Frios, que literalmente falando, “fechou o gol”.

Fechando a rodada, no campo 2, o Pabbia Paletes/Marília E.C derrotou  a equipe do Guanabara E.C/Polidigital pelo placar de 3 a 2 em mais um jogo muito equilibrado.

Vejam abaixo as imagens da rodada:

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo

 

Veja também

Equilíbrio e muitos gols são os detaques dos jogos de terça e quarta-feira da Liga Futsal Dourados

Em jogos realizados na terça-feira, 23, no Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão, e nesta quarta-feira, …