sexta-feira, 19 de abril 2024

Aberturada 9ª rodada da LDFS deixou grupo intermediário mais “embolado”

Postado em 22 de maio de 2018, por Cléber Soares.

A rodada de abertura da Liga Douradense de Futebol Society, realizada no último sábado, 19, deixou a competição ainda mais equilibrada, com o grupo intermediário diminuindo um pouco mais a vantagem em relação ao grupo dos “lideres”, formado hoje por 3 equipes. A rodada também foi marcada por muitos gols, 36 no total, o que deu uma média superior a 7 gols por partida.

C.A.D e Pizzaria Pepperone foram as equipes que mais subiram na tabela, com a segunda já brigando literalmente pela ponta da competição. O C.A.D chegou à terceira vitória seguida ao vencer por 4 a 2 o Clube Recreativo Camaradas, estando agora na 7ª colocação com 15 pontos, enquanto o Camaradas é o 11º com 11 pontos. Também chegando à sua terceira vitória seguida após vencer o Pena Fiel por 4 a 0, a Pizzaria Pepperone chgou à 4ª colocação com 19 pontos. O Pena Fiel, que vinha de duas vitórias seguidas, é o 8º colocado com 15 pontos ganhos.

Quem também se deu muito bem na rodada foi a PVS/Pontual que venceu por 6 a 3 o Fiel Dourados, um dos lideres, e agora com duas vitórias seguidas ocupa a 6ª posição com 16 pontos. O Fil Dourados amarga sua segunda derrota seguida e ocupa agora a 3ª colocação com 21 pontos.

Outra equipe que também comemorou bom resultado, após uma sequencia de 3 derrotas seguidas, foi o Amigos da Vila  que venceu por 6 a 4 o Zeluz F.C, chagando agora à 12ª posição com 11 pontos. O Zelus acumula agora 4 derrotas seguidas e permanece na 17ª posição com 7 pontos.

Por fim, tivemos ainda a boa vitória do também líder Calhas Sena por 5 a 2 sobre o F.C Barselezo. Com a vitória o Calhas Sena volta vencer depois de duas rodadas e divide a liderança com o JJ/Anjos do Lar com 22 pontos. O Barselozo é 16º com 8 pontos.

O fechamento da 9ª rodada será no próximo sábado, 26, com a realização de mais 4 jogos.

 

Veja também

Atlético Caarapoense faz história e se classifica para as oitavas de final da Copa do Brasil de Futsal

O Operário Atlético Caarapoense, representante do Vale da Esperança e do estado de Mato Grosso …