quinta-feira, 25 de abril 2024

Com jogos deste sábado LDFS chega à metade da competição com disputa pelo título em aberto

Postado em 18 de maio de 2018, por Cléber Soares.

Com os 5 jogos que serão realizados neste sábado, 19, a Liga Douradense de Futebol Society chegará exatamente à sua metade, já que são 19 rodadas no total. O destaque da competição, além da excelente média de gols até agora, é a intensa disputa pelo título que no momento tem 3 equipes na “briga” direta, e pelo menos mais 3 no “pelotão” logo abaixo.

Para os jogos de sábado duas das equipes que estão na ponta estarão em campo, o Fiel Dourados enfrentará a PVS/Pontual que precisa da vitória para voltar a disputa do título, e o Calhas Sena tem pela frente o F.C Barselozo que está na 16ª posição.

O principal jogo da rodada será entre Pena Fiel e Pizzaria Pepperoni que estão separados por apenas 1 ponto na tabela. A Pizzaria Pepperoni é a 5ª colocada com 16 pontos, e o Pena Fiel é o 6º com 15 pontos.

A rodada se fechará com dois jogos onde 3 equipes estão hoje figurando no meio da tabela, e um esta na luta para siar das últimas colocações. O Zelus F.C enfrentará o Amigos da Vila F.C, enquanto o Clube Recreativo Camarada enfrentará o Clube Atlético Douradense. 

Veja também

Final da 2ª Copa Leve Max/Race 40tinha terá bola personalizada da Kagiva

A grande final da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40, o popular …