sexta-feira, 26 de abril 2024

Despachante Mato Grosso abre venda de ingressos para os jogos da 3ª fase da Copa Morena

Postado em 17 de maio de 2018, por Cléber Soares.

Neste próximo sábado, 19, as emoções da 40ª Copa Morena de Futsal estará de volta a Dourados, desta vez em mais dois jogos válidos pela 3ª fase da competição que terá como anfitrião a equipe do Despachante Mato Grosso que enfrentará a equipe de Amambai. No outro jogo da rodada a também equipe douradense do Latinos enfrentará a equipe de Douradina.

Segundo informado pela diretoria do Despachante Mato Grosso os ingresso já estão disponíveis para compra ao volor de apenas R$ 10. Os interessados podem  estar adquirindo os ingressos no escritória do Despachante Mato Grosso, que fica à rua Mato Grosso, nº 1984, o telefone para contato é o 3421-1259, e também na Euler Lubrificantes, que fica à rua Cuiabá, nº 1530, próximo ao Jânio Som, o telefone de contato é o 9.9999-5561. No dia do jogo os ingressos também serão vendidos nas bilheterias do ginásio municipal Ulisses Guimarães com o mesmo valor.

Os jogos estão previstos para começar às 19:30 horas, ressaltando que nesta fase nenhuma equipe entra com algum tipo de vantagem, em caso de empate no tempo normal a decisão para ver quem avança à próxima fase será através das cobranças de pênaltis.

 

Veja também

Noite de goleadas definem os dois grande finalistas da 1ª Copa 50Tião/Leve Max de Futebol Suíço

Foram definidos na noite desta quarta-feira, 24, nas dependências da Arena DMG, as duas equipes …