quinta-feira, 28 de março 2024

Jogos das 4ª de finais do Amador da LEDA acontece neste domingo

Postado em 18 de maio de 2018, por Cléber Soares.

O domingo será de muita adrenalina no velho e tradicional estádio Napoleão Francisco de Souza com os jogos das 4ª de finais do 14º Campeonato de Futebol da Liga Esportiva Douradense de Amadores. Dois jogos serão no período da manhã, e outros dois no período da tarde, todos com entrada gratuita como é de costume.

Abrindo a rodada, com início às 08:15 horas, a molecada do Sete de Setembro irá enfrentar o Independente E.C de Maracaju, em jogo que é cercado por grande expectativa tendo em vista as boas atuações que ambas equipes vem apresentando ao longo da competição.

Logo em seguida é a vez do clássico do bairro Cachoeirinha entre AJS/Juarez Amigos de Todos e Real Cachoeirinha/Sport Pel decidirem uma vaga à semifinal, em jogo que a rivalidade fala por si só.

 

 

Abrindo os jogos da tarde, com início ás 13 horas, outro clássico envolvendo bairros de Dourados, Inter Flórida F.C versus Clímax E.C/Del Pino/Juarez Amigo de Todos, neste que é na atualidade o maior clássico do futebol amador douradense.

Fechando a rodada o Misto Indígena/Cascatinha Bar/Jânio Miguel, equipe de melhor campanha até o momento, enfrentará o Paraíso Piscina/Organoceres/Sport Bar da LEDA que depois de fazer uma primeira fase apenas regular, chega às 4ª de finais após eliminar o forte Juralei de Caarapó.

Nenhuma das equipes entra com algum tipo de vantagtem nas 4ª de finais, em caso de empate no tempo normal o jogo será decidido nas cobranças de pênaltis.

Veja também

Governo de MS lança edital de R$ 7 milhões para contemplar entidades esportivas

O Governo de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Setesc (Secretaria de Estado Turismo, …