quinta-feira, 28 de março 2024

Atletas consagrados do futsal brasileiro são destaques em jogos da Copa Morena em Dourados

Postado em 11 de maio de 2018, por Cléber Soares.

Serão dois dias de fortes emoções no velho e tradcional ginásio municipal Ulisses Guimarães em Dourados com os jogos da segunda fase da 40ª Copa Morena de Futsal. Em quadra estarão 4 equipes da cidade, uma de Douradina, uma  de São Gabriel do Oeste, uma de Eldorado e uma de Guia Lopes da Laguna.

Além dos jogos decisivos que deve “encher os olhos” dos amantes do futsal, outra atração com certeza também será destaque, trata-se de nomes como os de Paulinho Japonês, Índio, Pipoca e Fernandinho que atuarão pelo Despachante Mato, e Munim e Simi  que jogarão pelo Juventude AG, todos “monstros” consagrados do futsal nacional com passagem pela seleção brasileira e equipes do exterior.

Logo mais a noite o Despachante Mato Grosso será o anfitrião, enquanto no sábado o anfittrião será o Juventude AG. Na programação oficial o primeiro jogo de hoje a noite, com início às 19:30 horas, é entre Douradina e A.A. Pet Cães de São Gabrieo do Oeste, e logo em seguida é a vez de Despachante Mato Grosso e Frigorífico Brasil Global de guia Lopes decidirem uma vaga á segunda fase. Despachante e Douradina jogam por um empate para se classificarem por terem melhor campanha na primeira fase.

No sábado a noite o primero jogo também começa às 19:30 horas, em quadra um confronto douradense, o Inter Flórida enfrenta o Embrasa Futsal. Em seguida, e fechando os jogos da segunda fase em Dourados, o Junventude AG, contando com a estreia de Simi, tem pela frente a equipe de Eldorado.

Para ambos os dias os ingressos estarão sendo vendidos nas bilheterias do ginásio com o valor de apenas R$ 10,00.

Veja também

Equipe do Dourados A.C conquista pódios em competição de Tênis de Mesa

Neste ultimo final de semana,23 e 24 de março, no ginásio Moreninho em Campo Grande, …