sábado, 20 de abril 2024

Já com novo líder confirmado, LDFS fecha 8ª rodada neste sábado com 4 jogos

Postado em 11 de maio de 2018, por Cléber Soares.

Nem precisou a 8ª rodada acabar e a Liga douradense de Futebol Society já tem um novo lider, trata-se do JJ F.C/Anjos do Lar que teria neste sábado confronto contra a equipe do Amigos do Parque, que recentemente apresentou carta de desitência junto a organização da Liga, e por isso o jogo ja esta definido por W-O a favor do JJ, que chega aos 22 pontos e agora é a única equipe a estar invicta na competição com 7 vitórias e 1 empate.

Além do jogo já citado mais 4 jogos serão realizados, destaque para o confronto entre Amigos do João Paulo II versus Loureiro E.C, onde o primeiro se vencer assumira a 4ª colocação. O Loureiro entra em campo em busca da vitória para sair das últimas colocações.

Salgadinho Seleção e F.C Barselozo entram em campo buscando também sair da parte de baixo da tabela, atualmente ocupam a 17ª e a 14ª posições respecitvamente. O mesmo acontecerá no jogo entre Conveniência Amigos F.C Cachoeirinha versus Contaforte F.C, o primeiro ocupa a 15ª colocação, o segundo a 12ª colocação.

Por fim, teremos o jogo ainda entre Amigos do Esporte, atual 8º colocado, contra o E.C Douradense, que é hoje o último colocado na tabela.

 

 

Veja também

Jogos deste domingo define os finalistas da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40

O penúltimo capítulo da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40 será “escrito” …