terça-feira, 23 de abril 2024

Mais três equipes estão classificadas à terceria fase do Amadorzão da LEDA

Postado em 7 de maio de 2018, por Cléber Soares.

Foi um domingo de muitos gols nos 3 jogos que deram prosseguimento à segunda rodada do 14º Campeonato de Futebol da Liga Esportiva Douradense e Amadores. Um total de 17 gols  marcou a classificação das equipes do Sete de Setembro, Independente de Maracaju e Inter Flórida.

No primeiro jogo da rodada o Sete de Setembro venceu de virada por 3 a 2 o Ceart Dourados com destaque para o meia Guilherme que fez dois gols para o tricolor douradense. Em seguida a equipe do Independente de Maracaju goleou por 5 a 1 o C.A.D em jogo que, apesar do placar elástico, foi muito equilibrado até a metade do segundo tempo onde o placar anotava 2 a 1 para os maracajuenses.

Fechando a rodada o atual tetra-campeão Inter Flórida também goleou a Serralheria Destak/Dazzca Colletion por 5 a 1 em jogo muito tranquilo para o “vermelhinho”. O destaque da partida foi Alex Aguero com dois gols marcados.

Os classificados aguardam agora o fechamento da fase para conhecerem seus adversários nas 4ª de finais. Tais jogos serão realizados no próximo fim de semana.

Vejam abaixo imagens dos jogos entre Sete x Ceart e Independente x C.A.D:

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo

 

Veja também

Marília e Amigos do Arthur empatam na abertura oficial da 2ª edição da Liga Estadual de Futebol Suíço

Começou de forma oficial neste último domingo, 21, nas dependências do CT da Camapi Motores, …