sexta-feira, 19 de abril 2024

Rodada da LDFS é marcada por tropeço de lideres e muitos gols

Postado em 7 de maio de 2018, por Cléber Soares.

Neste último sábado, 5, a Liga Douradense de Futebol Society realizou 5 jogos que abriram a 8ª rodada, e o grande destaque foi a vitória do C.A.D por 5 a 3 sobre o líder Fiel Dourados, que até então estava com 100% de aproveitamento na competição. Os resultados da rodada tiveram grande movimentação na tabela de pontuação, que deixou o grupo de equipes que esta na parte de cima da tabela ainda mais “embolado”.

Mesmo com a derrota o Fiel Dourados permanece na liderança com 21 pontos, pelo menos até o próximo sábado, onde o JJ/Anjos do Lar se vencer sua partida assumirá a liderança. Com a vitória o C.A.D chegou a 9ª colocação com 12 pontos.

Outra equipe que briga diretamente pela liderança e voltou a tropeçar foi o Calhas Sena, após perder a invencibilidade na rodada passada, ficou apenas no 2 a 2 com o Clube Recreativo Camaradas, tomando o gol de empate nos instantes finais da partida. O Calhas Sena é o terceiro colocado com 19 pontos, o Camaradas é 11º colocado com 11 pontos.

Quem também se deram bem na rodada foram as equipe do PVS/Pontual e Pena Fiel, e tiveram uma subida considerável na tabela. O PVS/Pontual  venceu por 8 a 5 o Zelus F.C e assumiu a 7ª colocação com 13 pontos. O Pena Fiel venceu o clássico contra o Amigos da Vila em jogo emocionante por 4 a 3 e chegou a 5ª colocação com 15 pontos ganhos.

Fechando a rodada, tivemos a grande vitória por 5 a 1 da Pizzaria Pepperoni sobre o Nacional F.C que lhe rendeu a 4ª colocação com 16 pontos. O Nacional é o 10º com 11 pontos.

A 8ª rodada se completará no próximo sábado com mais 4 jogos na programação. Para ver a tabela completa da competição basta clicar neste link: http://www.webcup.com.br/campeonato/ldfs—liga-douradense-de-futebol-suico-2018-1510149295

 

Veja também

Dois jogos hoje a noite movimentam a categoria regional da Copa Favo de Mel em Fátima do Sul

A Copa Favo de Mel de Futsal vem movimentando Fátima do Sul nas últimas semanas …