quarta-feira, 24 de abril 2024

Jogos da 2ª fase da Copa Morena movimentam Dourados nos dias 11 e 12

Postado em 8 de maio de 2018, por Cléber Soares.

Os amantes da “bola pesada” em Dourados  estão comemorando o fato da cidade receber na próxima sexta-feira, 11, e sábado, 12, mais 4 jogos da 40ª Copa Morena de Futsal. Os jogos são válidos pela 2ª fase da competição e 4 equipes douradenses estarão em quadra.

Na sexta-feria o anfitrião da fase será a equipe do Despachante Mato Grosso que terá pela frente a equipe do Guia Lopes/Frigorífico Brasil Global. O outro confronto da noite será entre Douradina E.C e São Gabriel/A.A Pet Cães. Por terem melhor campanha na primeira fase Despachante Mato Grosso e Douradina precisam apenas de um empate para garantirem classificação à terceira fase.

No sábado o anfitrião da fase será a equipe do Juventude AG que terá como adversário a equipe de Eldorado. No outro jogo da noite teremos um confronto de douradenses onde o Inter Flórida F.C enfrentará o Embrasa Futsal. Nenhuma das equipes entra em quadra com o direito de empate, pois todas as equipes envolvidas se classificaram à segunda fase em segundo lugar em seus respectivos grupos.

INGRESSOS

Tanto para os jogos na sexta, quanto no sábado, o valor do ingresso custará R$ 10,00 e já estão disponíveis para compra.

Para os jogos de sexta-feira os ingressos estão sendo vendidos no escritório do Despachante Mato Grosso que fica à rua Mato Grosso, nº 1984, o telefone para contato e maiores informações é o 3421-1259. Para os jogos de sábado os ingressos podem ser adquiridos na loja Sport.com, que fica á rua Joaequim Teixeira Alvez ao lado do Posto Gabiati e da antiga sede da prefeitura municipal de Dourados.

Em ambos os dias os ingresso também serão vendidos nas bilheterias do ginásio municipal Ulisses Guimarães com o mesmo valor.

 

 

 

Veja também

Ypacarai vence Real Cachoeirinha em jogo pela Liga Estadual Arena Ferreira de Futebol 7

Em jogo isolado neste último domingo, 21, no tradicional CT Clube da Bola, a equipe …