quinta-feira, 25 de abril 2024

Dinâmica e Instituto Aefa são as classificadas da Região Sul para a fase final da Copa do Interior

Postado em 22 de abril de 2018, por Cléber Soares.

Dourados literalmente falando foi a capital do estado neste fim de semana em se tratando de futsal, além dos jogos da Copa Morena que a cidade recebeu, simultaneamente também foi realizado os jogos da segunda fase da Região Sul da 7ª Copa do Interior de Futssal Feminino.

Assim como na competição dos “marmanjos”, a Copa do Interior também tem o status de ser a principal da modalidade no estado. Participaram da segunda fase em Dourados as equipes da Dinâmica/Açotelha, Instituto Aefa, Eia Dourados/Presidente Vargas e Seleção de Amambai.

Os jogos foram realizados no ginásio municipal Ulisses Guimarães no sábado a tarde e no domingo em dois período, de manhã e a tarde. Como previa o regulamento todas as equipes se enfrentaram em turno único, que ao final definaram duas equipes classificadas à fase final da competição.

A primeira colocada foi a equipe da Dinâmica/Açotelha que fechou a fase com 100% de aproveitamento vencendo o Eia Dourados por 3 a 2, o Aefa por 5 a 1 e Amambai por 5 a 3. O Instituto Aefa foi a segunda colocada com duas vitória, 2 a 1 sobre Amambai e 3 a 0 sobre o Eia Dourados.

As duas equipes classificadas em Dourados se juntarão às classificadas da Região Pantanal, Horus Futsal e Corumbaense/Tradição Futsal, e mais as duas classificadas da Região Norte, que ainda será definida, para fazerem a grade final, que segundo a organização as finais serão disputadas nos dias 2 e 3 de junho com o local ainda a ser definido.

Vejam abaixo os resultados de todos os jogos disputads em Dourados:

 

 

 

Fotos: Cleber Soares / Dourados Esportivo

 

Veja também

Copa 50Tião/Leve Max define os finalistas na noite desta quarta-feira na Arena DMG

Depois dos grande confrontos das 4ª de finais na semana passada, na noite desta quarta-feira, …