sexta-feira, 19 de abril 2024

Jogos de domingo fecharam mais dois grupo da 1ª fase do Amadorzão da LEDA

Postado em 22 de abril de 2018, por Cléber Soares.

Apenas dois jogos neste domingo, 22, movimentaram o 14º Campeonato de Futebol da Liga Esportiva Douradense de Amadores, esse foram válidos pela terceira rodada dos grupos 2 e 6 que tiveram definidos os seus classificados à segunda fase.

O primeiro jogo de domingo, com início às 08:15 horas, foi entre Real Cachoeirinha/Sport Pel versus Paríso Piscina/Organoceres/Bar da LEDA válido pelo grupo 2. O jogo terminou empatado em 1 a 1 com o Real abrindo o placar com Zé Alberto aos 39 minutos no primeiro tempo, e Túlio empatando para o Paraíso Piscina aos 2 minutos do segundo tempo.

O grupo 2 termina com a equipe do Pão Zão F.C/NJ/Juarez Amigo de todos na primeira colocação com 7 pontos. O Real Cachoeirinha ficou em segundo com 5 pontos, o Paraíso Piscina ficou com a terceira colocação com 4 pontos de deve ser uma das 4 equipes classificadas por indíce técnico. O Ubiratan foi o último colocado e esta fora da competição.

O segundo jogo do domingo foi entre Sete de Setembro e Juralei A.C de Caarapó válido pelo grupo 6. Com ambas equipes classificadas com 6 pontos, o jogo valia a liderança do grupo, e o empate em 2 a 2 foi melhor para o Sete de Setembro que terminou na liderença do grupo com 7 pontos pelos critérios de desempate. O Galátitos com 3 pontos ficou em terceiro, e o Juventus de Caarapó foi o último sem pontuar.

Vejam abaixo imagens do jogo entre Real e Paraíso Piscina:

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo

 

Veja também

Com 4 jogos neste sábado no Clube da Bola, LDFS da início à 6ª rodada da 11ª temporada

Realizando seus primeiros jogos neste ano no Clube da Bola, a Liga Douradense de Futebol …