quarta-feira, 24 de abril 2024

Abertura da 7ª rodada da LDFS teve muitos gols e equipe assumindo a liderança isolada

Postado em 22 de abril de 2018, por Cléber Soares.

Neste último sábado, 21, a Liga Douradense de Futebol Society realizou 5 jogos que abriram a 7ª rodada que tiveram como destaque uma grande goleada, jogos equilibrados e confronto direto pela liderança.

O principal jogo da rodada foi entre Fiel Dourados e Calhas Sena, e quem levou a melhor foi o Fiel Dourados que venceu por 4 a 3 assumindo a liderança isolado da Liga com 21 pontos, mantendo assim os 100% de aproveitamento. Com a derrota o Calhas perde os 100% de aproveitamento mas na pior das hipóteses termina a rodada em terceiro lugar.

A grande goleada da rodada ficou por conta da vitória do C.A.D por 9 a 4 diante da PVS/Pontual, o que deixou a equipe cadista na 11ª colocação com 9 pontos. O PVS/Pontual esta uma posição acima com 10 pontos.

O Clube Recreativo Camaradas conseguiu boa vitória por 4 a 2 sobre o Salgadinho Seleção e chagou aos 10 pontos ganhos alcançando a 8ª colocação.  O Salgadinho Seleção chega a sua 4ª derrota seguida e ocupa a 17ª colocação com 6 pontos.

O Pena Fiel enfrentou o Zelus F.C e se deu bem jogando em seus domínios, vitória por 3 a 1 que lhe rendeu a 5ª colocação. O Zelus permanece da 15ª colocação com 7 pontos.

Por fim, fechando a rodada, tivemos a vitória do Nacional F.C por 2 a 1 sobre a equipe do Amigos da Vila. O detalhe o jogo é que todos os gols sairam faltando apenas 5 minutos para o fim da partida. O Nacional com a vitória chegou a 6ª colocação com 11 pontos, já o Amigos da Vila permanece com 8 pontos na 12ª colocação.

A 7ª rodada será encerrada no próximo sábado, 28, com mais 5 jogos.

Veja também

Vejam como foram os jogos desta segunda-feira e quais serão os de hoje a noite da Liga Futsal Dourados

A bola pesada do futsal voltou a rolar na noite de ontem, segunda-feria, 22,  e …