terça-feira, 16 de abril 2024

Copa Morena: Grupo H é encerrado com Despachante Mato Grosso em 1º e Vó Maria em 2º

Postado em 22 de abril de 2018, por Cléber Soares.

Na noite deste sábado, 21, foi encerrado em Dourados, no ginásio municipal Ulisses Guimarães, os jogos do Grupo H da primeira fase da 40ª Copa Morena de Futsal. As equipe do Despachante Mato Grosso, anfitriã, e Vó Maria de Campo Grande foram, repectivamente, primeira e segunda colocadas do grupo garantindo assim o acesso à segunda fase da competição.

No primeiro jogo da noite o Vó Maria venceu de virada por 2 a 1 a Seleção de Bandierantes com os gols da vitória saíndo já nos minutos finais da partida. Com a vitória o Vó Maria chegou a 6 pontos teminando a fase com 2 vitórias e 1 derrota. Já Bandeirantes teminou a fase com 3 pontos, 1 vitória e 2 derrotas, e tem poucas chances de avançar à segunda fase como uma das equipes classificads em terceiro lugar.

Encerrando de vez a fase em Dourados o Despachante Mato Grosso entrou em quadra já classificado precisando apenas de um empate para ficar com a primeira colocação do grupo, enquanto seu adversário, o 2 de Maio de Sidrolândia, mantinha remotas chances de classificação.

Mas se enganou quem acreditava em jogo fácil para os douradenses, o grande público que mais uma vez lotou as arquibancadas do ginásio, foi presenteado com um grande jogo de futsal que terminou empatado em 3 a 3, onde o Despachante Mato Grosso teve que buscar a igualdade no placar nas 3 oportunidades.

Tanto o Despachante Mato Grosso, quanto o Vó Maria, ficarão no aguardo do encerramento da primeira fase para conhecerem seus adversários. A Seleção de Bandeirantes ficará na mesma situação de aguardo para saber se continua ou não na competição. Já o 2 de Maio, que chegou entre os 8 melhores na edição do ano passado, deu adeus à competição.

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo

 

 

Veja também

Com início no próximo domingo,2ª Taça Tríplice tem definidos as composições dos grupos das categorias aberto e veteranos

Agora só falta mesmo a bola rolar para dar início a segunda edição da Taça …