sexta-feira, 19 de abril 2024

Copa Morena: Despachante Mato Grosso vence a segunda partida e garante classificação

Postado em 21 de abril de 2018, por Cléber Soares.

A bola voltou a rolar no ginásio municipal Ulisses Guimarães na manhã deste sábado com os jogos da segunda rodada do Grupo H da 40ª Copa Morena de Futsal. Mais uma vez o destaque ficou por conta do anfitrião Despachante Mato Grosso que venceu novamente garantindo assim, de forma antecipada, sua classificação à segunda fase, na pior das hipóteses na segunda colocaçã do grupo.

No primeiro jogo a equipe do Vó Maria de Campo Grande se recuperou da derrota na estreia vencendo de virada o 2 de Maio de Sidrilândia pelo placar de 4 a 2 com gols de João Luiz (2x), Mazinho e Maninho, enquanto para a equipe de Sidrolândia marcaram Edivaldo e Firmino.

No segundo jogo o Despachante Mato Grosso venceu a Seleção de Bandeirantes por 3 a 1, com destaque para a grande atuação de Fernandinho que fez dois gols, Chicão que voltou a marcar hoje novamente, e do goleiro Renan que foi fundamental na manutenção do resultado com grande defesas. O gol de Bandeirantes foi marcado por Matheus.

Com esses resultados o Despachante Mato Grosso assumiu a liderança do grupo com 6 pontos já garantindo sua classificação a segunda fase na pior das hipóteses em segundo lugar. Bandeirantes e Vó Maria se enfrentam logo mais a noite em jogo direto pela classificação, já que ambos estão empatados com 3 pontos. Com duas derrota o 2 de Maio precisa vencer o Despachante Mato Grosso para tentar ainda uma vaga como uma das equipes classificadas na terceira colocação. Os jogos a noite começam às 20 horas.

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo

 

Veja também

Jogos deste domingo define os finalistas da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40

O penúltimo capítulo da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40 será “escrito” …