quinta-feira, 25 de abril 2024

Jogos deste sábado fecham a 6ª rodada da LDFS

Postado em 13 de abril de 2018, por Cléber Soares.

O fechamento da 6ª rodada da Liga Douradense de Futebol Society  será neste sábado, 14, com 5 jogos programos, todos marcados para ter início às 15 horas. A rodada tem como destaque jogos envolvendo equipes que buscam sair da parte de baixo da tabela, mas também terá jogo valendo a liderança.

Dois jogos envolvem equipes que só a vitória interessa para sair da parte de baixo da tabela, a Conveniência Amigos F.C Cachoeirinha recebe em seu campo o Clube Recreativo Camaradas, e a equipe do Amigos do Parque tentartá interromper a sequência de 5 derrotas seguidas enfrentando o Futebol e Caridade Barselozo.

A Pizzaria Pepperoni enfrentará o Loureiro F.C para voltar a figuarar na parte de cima da tabela, mas seu adversário também precisa da vitória, já que busca sair das últimas colocações. Outro jogo que promete muita disputa será entre Amigos do João Paulo II e Contaforte F.C, as ambições são as mesmas, ambos querem se aproximar do grupo que lidera a competição.

Por fim, fechando a rodada, teremos a equipe do JJ F.C/Anjos do Lar enfrentando o Amigos do Esporte, e só a manutenção dos 100% de aproveitamento, ou seja, a 6ª vitória, mantem a equipe do JJ juntamente com o Fiel Dourados e Calhas Sena na liderança da competição. Para o Amigos do Esporte a vitória lhe deixaria isolado na 4ª colocação com 12 pontos, 6 a menos que os lideres.

 

Veja também

Final da 2ª Copa Leve Max/Race 40tinha terá bola personalizada da Kagiva

A grande final da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40, o popular …