quinta-feira, 18 de abril 2024

Com Inter Flórida como mandante, Dourados recebe nesta sexta e sábado jogos da Copa Morena

Postado em 12 de abril de 2018, por Cléber Soares.

O treino apronto na noite desta quarta-feira, 11, no ginásio municipal Ulisses Guimarães, encerrou a preparação do Inter Flórida F.C para a estreia na 40ª Copa Morena de Futsal. A equipe douradense é a anfitriã do Grupo E que conta ainda com as equipes do Latinos F.C, Jateí e São Gabriel do Oeste.

Apesar de ser a primeira vez que o Inter Flórida disputará uma Copa Morena, seu elenco pode ser considerado de “veteranos” da competição. Muitos nomes do elenco já foram campeões da Copa Morena ou já chegaram em finais, o que deixa o elenco equilibrado com um misto de juventude e experiência.

Como destaque do elenco podemos citar nomes como o do goleiro Noilson, bi campeão com a equipe da Comercial Mariano e um vice defendendo o Latinos, ambas equipes de Dourados. Afeife Mohamed e Juninho Penzo integraram o elenco com a preparação já em andamento, ambos são nomes de peso do futsal sul-mato-grossense e campeões da Copa Morena, Afeife defendendo o Aefa de Dourados, Juninho defendendo a equipe de Nioaque. Belo, Kleber Farinha e Gustavo Orfeu também são nomes do elenco que conquistaram a Copa Morena. O elenco conta ainda com nomes conhecidos como Ferreirinha, Alex Aguero, Rodrigo Firmino, John Lenos e o goleiro Feijão. Uma parceiria com a escolinha de futsal da Apefs foi feita para que jovens promessas do futsal possam estar ganhando experiência, com essa “molecada” preenchendo as demais vagas do elenco.

O treinador Jânio Miguel, em contato com o Dourados Esportivo, disse estar satisfeito com a preparação realizada e conta com um ginásio lotado nas três rodadas apoiando a equipe para conquistar uma das duas vagas à segundsa fase. “Fizemos a melhor preparação que estava em nosso alcance, tivemos treinos táticos e físicos e o grupo esta muito empolgado, vamos respeitar todas as demais equipes, o grupo é forte, mas temos certeza que podemos buscar uma vaga à próxima fase. Contamos também com apoio de nossa torcida, queremos ver esse ginásio lotado, trabalhamos para isso”, ressaltou Jânio Miguel.

Elenco do Inter Flórida F.C

1-John Lenos
2-Feijão (Everton Carlos)
3-Rodrigo Firmino
4-Alex Aguero
5-Gustavo Orfeu
6-Afeife Mohamed
7-Juninho Penzo
8-Mateus Ribeiro
9-Roger Wesley
10-Guilherme Gomes
11-Patrick Allan
12-Bruno Gonçalves
13-Noilson Oliveira
14-Belo (Anderson Ricardo)
15-Kleber Farinha
16-Pedro Henrique
17-Ferreirinha
18-Brenner Cesar

 

 

 

INGRESSO JÁ ESTÃO A VENDA

A diretoria do Inter Flórida informou que os ingressos já estão a venda, sendo que uma promoção foi feita para quem adiquirir o “passaporte” para as três rodadas. O valor do “passaporte” é de R$ 10,00, enquanto o valor do ingresso por rodada é de R$ 5,00.

Os ingressos podem ser adiquiridos nas seguintes lojas: Salim Esportes, Camisa 10, Kanguru Esportes e Street Moda Masculina. No dia dos jogos os ingresso também serão vendidos na bilheteria do ginásio municipal Ulisses Guimarães.

 

Veja também

Começa hoje a noite na Arena DMG às 4ª de Finais da Copa 50Tião/Leve Max

Com o fim da fase classificatória na semana passada, começa nas noites desta quarta-feira, 17, …