sexta-feira, 26 de abril 2024

Terceira rodada da 1ª fase do Amadorzão da LEDA começa neste fim de semana

Postado em 13 de abril de 2018, por Cléber Soares.

Um total de 5 jogos estão programados para esse fim de semana, 14 e 15, no 14º Campeonato de Futebol Amador da Liga Esportiva Douradense de Amadores, o popular “Amadorzão da LEDA”. Tais jogos são válidos pela terceira e última rodada da primeira fase, e envolverá equipes de 3 dos 6 grupos da competição.

O destaque maior fica por conta dos jogos do grupo 5 que terá neste fim de semana encerrada a sua primeira fase. O grupo é o mais equilibrado com todas equipes tendo os mesmos 3 pontos, e o primeiro jogo é o que abre as atividades da rodada no sábado, às 15 horas, onde o Clímax E.C/Del Pino/Juarez Amigo de Todos enfrentará o Juventude AG, e só a vitória garante de vez a classificação à segunda fase.

O segundo jogo do grupo 5 será no domingo, às 15 horas, entre Independente de Maracaju e Jabá E.C/Juarez Amigos de Todos, e assim como no jogo de sábado, só a vitória garante a classificação à segunda fase.

Também no domingo, mas com início às 08:15 horas, teremos o jogo entre Ubiratan E.C versus Pão Zão/NJ/Juarez Amigo de Todos em jogo válido pelo grupo 2. Para o Leão da Fronteira só a vitória interessa já que perdeu os dois primeiros jogos, equanto o Pão Zão, que soma 4 pontos, busca a vitória para terminar a fase na liderança do grupo que ainda conta com as equipes do Real Cachoeirinha/Sport Pel e Paraíso Piscina/Organoceres/Sport Bar da LEDA.

Pelo grupo 4, em jogo marcado para às 10 horas, o tetra campeão Inter Flórida F.C enfrentará o Marília E.C/Pabbia Paletes. O Inter Flórida tem uma vitória e uma derrota, o Marília tem um empate e uma derrota, e ambos precisam buscar a vitória, único resultado que garante a classificação á segunda fase. O grupo 4 conta ainda com as equipes do Ceart Dourados e da Destak Serralheia/Dazzca Collection.

Para ver a tabela de jogos completa, assim como a classificação de cada grupo basta clicar no link abaixo:

http://www.webcup.com.br/campeonato/14o-campeonato-amador-da-leda—2018-1515415741 

 

Veja também

Latinos vence Apaefs e conquista a Copa Favo de Mel de Futsal em Fátima do Sul

A equipe do Latinos Futsal fez história ao conquistar o título, ainda inédito no seu …