sexta-feira, 26 de abril 2024

Rodada com 5 jogos abriram a 6ª rodada da Liga Douradense de Futebol Society

Postado em 10 de abril de 2018, por Cléber Soares.

No último sábado, 7, foi realizada à abertura da 6ª rodada da Liga Douradesne de Futebol Socity, e o grande destaque foi a mega goelada do Fiel Dourados que lhe rendeu a liderança provisória da competição. A rodada teve média de 6,8 gols por partida, mantendo assim a média excelente da competição.

No geral, nos 5 jogos realizado, o que predominou foi o equilíbrio, o ponto fora da curva foi justamente a mega goleada do Fiel Dourados sobre o Salgadinho Seleção por incríveis 10 a 1, com destaque para Vanderson que fez 4 gols. O resultado como já citado acima deu a liderança ao Fiel Dourados que se mantem com 100% de aproveitamento.

Outra equipe que mantem os 100% dentro da competição é o Calhas Sena que nesta rodada venceu por 3 a 1 o C.A.D, mas não assumiu a liderança por ter um saldo de gols inferior ao Fiel Dourados.

O único empate da rodada aconteceu no jogo entre Pena Fiel e P.V.S/Pontual, um jogo bem movimentado que terminou em 3 a 3, mas o resultado não é dos melhores para ambos, pois podem ao final da rodada perderem algumas posições, sem contar que perderam a chance de encostar de vez nos lidares.

Outro resultado importante foi a primeira vitória, e também os primeiros pontos do E.C Douradense que surpreendeu o Amigos da Vila em jogo que terminou com o placar de 4 a 3. E por fim tivemos também a boa vitória do atual bi campeão, o Nacional F.C, por 4 a 2 sobre a equipe do Zelus F.C.

O término na 6ª rodada se dará no próximo sábado com mais 5 jogos.

 

Veja também

Noite de goleadas definem os dois grande finalistas da 1ª Copa 50Tião/Leve Max de Futebol Suíço

Foram definidos na noite desta quarta-feira, 24, nas dependências da Arena DMG, as duas equipes …