quinta-feira, 25 de abril 2024

Copa do Interior de Futsal Feminino tem definido as duas equipes do Pantanal para a fase final

Postado em 10 de abril de 2018, por Cléber Soares.

A Copa do Interior de Futsal feminino adulto conheceu neste sábado e domingo, 7 e 8, na cidade de Anastácio, as duas primeiras equipes classificadas para a fase final da competição. Os jogos foram muito disputados, acontecendo inclusive o primeiro empate sem gols da história da competição.

A fase de Anastácio contou com as equipes.

  • Horus Futsal Aquidauana
    Asse Futsal Sidrolandia
    Affi Futsal Sidrolandia
    Corumbaense/Tradição Futsal

No primeiro jogo a equipe de Corumba empatou em 1 a 1 com a equipe do Affi de Sidrolandia. Já no segundo jogo a equipe anfitriã da Horus Futsal empatou  sem gols com o Asse Futsal de Sidrolandia. No domingo de manha a equipe do Asse Futsal perdeu para a equipe do Corumbaense por 3 a 2 onde chegou a estar vencendo pelo placar de 2 a 0. No segundo jogo da manha a equipe do Horus Futsal venceu a equipe do Affi Futsal pelo placar de 4 a 1.

Na rodada final a equipe do Asse Futsal venceu a equipe do Affi pelo placar de 7 x 0, e a equipe do Horus Futsal venceu a equipe do Corumbaense por 8 a 2, classificando para à fase final as equipes do Horus Futsal em primeiro lugar e a equipe do Corumbaense que tirou a equipe no Asse no critério de desempate(confronto direto).

As duas equipes classificadas da Região Pantanal esperam agora a definição das classificadas das Regiões Sul e Norte para conhecerem suas adversárias na terceira e última fase da competição.

Veja também

Equilíbrio e muitos gols são os detaques dos jogos de terça e quarta-feira da Liga Futsal Dourados

Em jogos realizados na terça-feira, 23, no Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão, e nesta quarta-feira, …