sexta-feira, 29 de março 2024

AAVV Futsal e Embrasa estreiam nesta sexta na Copa Morena 2018

Postado em 5 de abril de 2018, por Cléber Soares.

As duas primeiras equipes de Dourados a entrarem em quadra na 40ª Copa Morena de Futsal serão as equipes da A.A.V.V Futsal e o Embrasa Dourados, que se enfrentam nesta sexta-feira, 6, na à abertura do “Grupo C” com sede na cidade de Nova Andradina, que conta ainda com as equipes do Ivinhema e do próprio anfitrião Nova Andradina.

Essa será a terceira vez segtuida que a tradicional equipe de Vila Vargas disputará a Copa Morena. Assim como nos dois anos anteriores, o elenco deste ano é formado por atletas do próprio Distrito, a única exceção é o bom goleiro Eduardo Menezes, que também estava nas campanhas de 2016 e 2017, e esse fato é motivo de orgulho para os “vila varguenses” que apoiam incondicionalmente a equipe.

Já o Embrasa Dourados estréia pela primeira vez na competição, e segundo informado em reportagem no site Gazeta MS, a equipe foi formada no segundo semestre de 2017  com a finalidade específica de disputar a Copa Morena deste ano. A base do elenco de 2017 foi mantida e terá 15 jogadores no total, sendo três goleiros.

Vejam abaixo a programação dos jogos em Nova Andradina:

 

 

 

Equipe do Embrasa Dourados. Foto: divulgação

Veja também

Equipe do Dourados A.C conquista pódios em competição de Tênis de Mesa

Neste ultimo final de semana,23 e 24 de março, no ginásio Moreninho em Campo Grande, …