terça-feira, 16 de abril 2024

Juventude AG vence amistoso contra Coxim em Campo Grande

Postado em 27 de março de 2018, por Cléber Soares.

Visando a preparação para a 40ª Copa Morena de Futsal, a equipe do Juventude AG realizou um amistoso no último sábado, 24, contra a equipe de Coxim, que também esta se preparanda para  a mesma competição. O jogo foi no ginásio de esportes do Colégio ABC e terminou com a vitória do Juventude por 5 a 2.

Os gols do Juventude foram feitos por Ashiley(2x), Joaozinho, Junior e Rafael. Já para Coxim marcaram Dudu e Binho.

Esse foi o primeiro teste que o Juventude realizou após um período de treinos voltados à parte física e tática. O técnico Dos Anjos quer aproveitar com esses amistosos, já que mais dois estão programados, para definir o quinteto titular e também testar novas formações e variáveis que são inerentes do futsal devido a dinâmica da modalidade.

O Juventude AG está no Grupo N e fara sua estréia jogando em casa como mandante da fase nos dias 27 e 28 de abril. Além do Juventude o Grupo N ainda conta com as equipes do Objetivo Maracaju, Aral Moreira e C.A de Bandeirantes.

O Coxim também fará sua estréia em casa na Copa Morena nos dias 27 e 28 de abril, a equipe é a mandante da fase que conta ainda com as equipes do Pinheiros/Rosa Mosso de Ribas do Rio Pardo, Sonara e Pedro Gomes.

Vejam abaixo a relação do elenco da equipe do Juventude AG:

Marcus Vinicius – goleiro
Yuri – goleiro

Christian Wagner – fixo
Fleber – fixo
Lucas Japa– ala
Carlos Ashiley – pivô
Carlos Iwata – ala
Renan Barão – pivô
Junior – ala
Felix – Paraguai – ala
Joazinho – ala

Wendy – ala
Rafael – ala

Comissão técnica
Thiago Altomare – diretor

Dos Anjos – ténico
Leandro Breguedo – prepador Fisico
Jhonatan Martins Nunes – auxiliar
Flavio Pederiva – roupeiro

A equipe do Juventude AG conta com o apoio dos seguintes colaboradores:

Via Sat Antenas – Milcar Veículos – Altomare & Gonçalves  Advocacia e Consultoria – Vereador Juarez Amigo de Todos – Colombo Empreendimentos Imobiliários e Euler Lubrificantes.

Veja também

Com início no próximo domingo,2ª Taça Tríplice tem definidos as composições dos grupos das categorias aberto e veteranos

Agora só falta mesmo a bola rolar para dar início a segunda edição da Taça …