sexta-feira, 29 de março 2024

Amadorzão da LEDA realiza mais 5 jogos neste fim de semana

Postado em 16 de março de 2018, por Cléber Soares.

Será mais um fim de semana de muito futebol no velho e tradicional estádio Napoleão Francisco de Souza, 5 jogos estão programados e válidos pelo 14º Campeonato de Futebol Amador da LEDA, sendo que 4 deles fecharão por completo a primiera rodada, e um abrirá a segunda rodada.

O primeiro jogo acontece neste sábado, 17, às 15 horas, entre as equipes do Juventude AG versus Jabá E.C/Juarez Amigo de Todos, o jogo é válido pelo grupo 5.

Começando os jogos de domingo, com início ás 8:15 horas, o atual vice campeão, Misto Indígena/Cascatinha Bar/Jânio Miguel entra em campo para fazer sua estréia diante do UND/SG Calhas/Calhas Sena/Juarez Amigo de Todos, o jogo é válido pelo grupo 1. Logo em seguida, às 10 horas, é a vez do atual tetra campeão Inter Flórida F.C fazer sua estréia diante do Destak Serralheria/Dazzca Collection, o jogo é válido pelo grupo 4.

Iniciando os jogos do preíodo da tarde, às 13 horas, e fechando assim os jogos da primeira rodada, entram em campo Marília/Pabbia Paletes e Ceart Dourados F.C, o jogo também é válido pelo grupo 4.

Por fim, com início às 15 horas, válido pelo grupo 2, o Ubiratan E.C enfrenta a equipe da Paraíso Piscina/Organoceres/Sport Bar da LEDA, em jogo que abre a segunda rodada. Ambos equipes precisam da vitória pois perderam em suas estréias, e um novo revés praticamente deixa o perdedor sem chances de classificação.

 

 

Veja também

Governo de MS lança edital de R$ 7 milhões para contemplar entidades esportivas

O Governo de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Setesc (Secretaria de Estado Turismo, …