sexta-feira, 29 de março 2024

Em rodada tripla, Morenão recebe dois jogos de ida e uma volta nesta quinta-feira

Postado em 15 de março de 2018, por Cléber Soares.

O estádio Morenão foi palco nesta quarta-feira da classificação do Corumbaense sobre o Comercial e menos de 24 horas depois já receberá três jogos em sequência pelas quartas de final do Estadual 2018. As novidades são pelos confrontos que se iniciam após a eliminação do Costa Rica pelo TJD-MS que fez a FFMS anular dois confrontos já disputados na fase e redistribuir os duelos.

A rodada começa com os jogos de ida das quartas de final às 16h. Em campo, o Novo que voltou à competição após ganhar a classificação com perda de pontos do Costa Rica. O time da capital duela com o Águia Negra, melhor campanha até o momento e que já havia vencido o ABC no confronto anulado do final de semana.

Na sequência, às 18h, será a vez do ABC receber o Sete de Dourados, dono da segunda melhor campanha do Estadual e que estava em meio a disputa com o Costa Rica no confronto anulado.

Por fim, às 20h10, Operário e Urso fazem o jogo da volta. Em Mundo Novo, empate de 1 a 1, que faz o Galo jogar por nova igualdade para avançar. Aos visitantes, apenas a vitória interessa.

Veja também

Governo de MS lança edital de R$ 7 milhões para contemplar entidades esportivas

O Governo de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Setesc (Secretaria de Estado Turismo, …