quinta-feira, 25 de abril 2024

Copa Mirim “João Ângelo Rocha” mostra premiação; inscrição termina nesta sexta

Postado em 15 de março de 2018, por Cléber Soares.

Ainda há tempo de marcar presença na Copa Mirim “João Ângelo Rocha” 2018 futebol de campo. Termina nesta sexta-feira, 16 março, as 18h, prazo para inscrição em um dos maiores eventos de base de Mato Grosso do Sul e do Centro Oeste Brasileiro.

Durante entrevista nesta quinta na Web Rádio Javé, no programa Poder da Mensagem, Salim Raidan Neto adiantou que todos os detalhes, como regulamento para aprovação em Congresso Técnico está pronto, bem como a premiação, troféus e medalhas, que serão entregues aos primeiros colocados, goleiro e artilheiro.

Jogos serão realizados aos sábados pela manhã no Campo Ubiratan, região da Cabeceira Alegre, com tempo de 50 minutos divididos em dois tempos de 25 cada e intervalo de dez minutos.

Os professores Percival Prates e Nivaldo Messias da Silva também destacaram a iniciativa, por oferecer ocupação para garotos com treze anos de idade por meio da prática esportiva. As partidas da Copa Mirim “João Ângelo Rocha” serão acompanhadas pela Equipe Ativa da Web Rádio Javé e cobertura da imprensa local.

Segundo Salim Raidan Neto, nove times estão confirmados: Ubiratan, Navirai Futebol Clube/Só Frutas/Atacado Naviraí, Instituto Aefa, Ceart, 7 Setembro, Pro Gol, Escolinha de Esportes Caarapó, Futpaz (Igreja Batista da Paz) – projeto de ação social entre garotos por meio do esporte.

Quem Era

Desportista João Ângelo Rocha deixou marco na história do esporte em Dourados. Além de incentivar o esporte de base, também foi goleiro, tendo atuado na equipe do Colonial de Indápolis. As lembranças são do Zezinho Dentista e Lourival (Louro), seus contemporâneos. Segundo eles, o homenageado defendeu o Colonial em 1957/1958/1959/1960, por exemplo.

Para participar da Copa Mirim “João Ângelo Rocha” entrar em contato Salim Raidan Neto, Rua Coronel Ponciano próximo Rua Guia Lopes ou pelos fones: (67) 3424 -0401 ou 9 8412-2656.

Veja também

Copa 50Tião/Leve Max define os finalistas na noite desta quarta-feira na Arena DMG

Depois dos grande confrontos das 4ª de finais na semana passada, na noite desta quarta-feira, …