quinta-feira, 28 de março 2024

Parabéns Dourados Esportivo: 5 Anos…..

Postado em 28 de fevereiro de 2018, por Cléber Soares.

O site Dourados Esportivo comemorou neste mês de fevereiro o seu 5º aniversário. Já são mais de 1825 dias divulgando o esporte de Dourados e região, seja ele profissional amador ou escolar.

O idealizador e responsável pelo site é o jornalista Cleber Soares, (DRT 1723/MS). Paulista da cidade de Franca, já esta em Dourados desde novembro de 1985, e por esta razão já se sente um sul-mato-grossense, e principalmente “douradense”.

A ênfase do site é o esporte amador, seja qual modalidade, pois se entende que é no esporte amador que começa todas as grandes histórias, seja de atletas consagrados, ou mesmo clubes, agremiações, e empresas que enxergaram no esporte um marketing que ultrapassa as barreiras do desportivo e entra na gratificante realização social.

Nesses 5 anos o site já confeccionou  mais de 4 mil matérias e mais de 3500 fotos, nos diversos esportes, campos, ginásios e parques esportivos de Dourados e região.

O site é o meio de comunicação oficial a 5 anos do Amadorzão da LEDA e da Liga Douradense de Futebol Society, a 3 anos da Copa dos Campeões de Futebol Suíço e da Copa do Interior de Futsal Feminino, a 5 anos da Copa Resenha, a 3 anos da Copa Zé Tabela e da Copa Amigos do Esporte, a 4 anos da Copa da Amizade da Vila Erondina e da Copa Cachoeirinha de Futebol Amador, a 5 anos da Copa dos Comerciários, além de ter feito a cobertura de diversas competições de base, estudantil, e de esportes paralímpicos.

“São apenas os 5 primeiros anos, muitas novidades estão sendo preparadas, pois o espírito esportivo é dinâmico e nosso carro chefe”, finalizou Cleber Soares.

Veja também

Equipe do Dourados A.C conquista pódios em competição de Tênis de Mesa

Neste ultimo final de semana,23 e 24 de março, no ginásio Moreninho em Campo Grande, …