sexta-feira, 26 de abril 2024

Copa Mirim João Ângelo Rocha já tem 7 times: Inscrições continuam

Postado em 28 de fevereiro de 2018, por Cléber Soares.

Nascido para ser um dos maiores encontros de base do Centro Oeste Brasileiro, a Copa Mirim “João Ângelo Rocha”, conta com sete equipes inscritas: Ubiratan, Escolinha de Esportes de Caarapó, Ceart, 7 Setembro, Instituto Aefa, Pro Gol e Apaefs.

As inscrições continuam abertas. O valor de inscrição é de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais) por equipe, mais R$ 75,00 (setenta e cinco reais) por equipe para arbitragem.

Os jogos serão no Campo do Ubiratan, na Cabeceira Alegre, aos sábados pela manhã. Todas as partidas serão transmitidas ao vivo pela Equipe Ativa da Web Radio Jave e pelos sites Gazeta MS e JornalPreliminar.com. br.

Projeto contempla categoria de garotos nascidos ano base 2005, ou seja, de 13 anos.  Desde que o torneio foi lançado, tem despertado procura por parte dos responsáveis por escolinhas e de equipes de Dourados e da região. Além de Caarapó, outros municípios como Rio Brilhante, Douradina, Jateí, Fátima do Sul, Maracaju e Nova Alvorada do Sul poderão ter representantes.

Os organizadores, Equipe Ativa, pedem para os responsáveis das equipes e departamentos esportivos entrarem em contato o mais rápido possível, pois objetivo é ver a bola rolando no mais tardar na segunda quinzena de março.

Desembargador

A Copa Mirim “João Ângelo Rocha” 2018, foi destacada pelo Desembargador Eduardo Machado Rocha, um dos filhos do homenageado. “Atualmente são muitos profissionais liberais em Dourados e de diversas partes do País que fizeram parte do elenco do Comercial Futebol Clube, clube pelo qual o Papai tinha carinho especial, sobretudo na formação cônscia de gerações”, declara.

“Vou acompanhar esse campeonato passo a passo, torço por participação maciça das equipes de base e espero que os meninos saiam satisfeitos e aprendem a ocupar espaços com respeito aos colegas; realmente estamos (nossa família) felizes com essa iniciativa, espero que não fique somente nesse primeiro”, salienta.

Desembargador Eduardo Machado Rocha foi goleiro profissional, é douradense, formado em contabilidade e direito, entrou na magistratura no ano 1987 em Campo Grande. Trabalhou nos municípios de Iguatemi, Naviraí, Coxim e Dourados.

Também foi professor na Unigran no curso Direito e por quase dois meses primeiro prefeito interino em Dourados.

3ª Câmara Cível

Desde o último dia 20, o Desembargador Eduardo Machado Rocha responde pela Presidência da 3ª Câmara Cível. O presidente recebeu felicitações por parte de seus colegas desembargadores e do Procurador de Justiça, que o desejou uma profícua gestão.

O desembargador Odemilson Roberto Castro Fassa, que também participou do órgão colegiado, agradeceu pelo excelente trabalho prestado enquanto presidente ao Des. Nélio Stábile e desejou boa sorte a novo presidente, Des. Eduardo Machado Rocha.

Maiores informações do maior torneio de base nesse início de ano em Dourados, nas lojas Salim Esportes, Camisa 10, Esporte Ponto Com e Canguru Esportes ou no (67) 9 9943-9810.

Veja também

Noite de goleadas definem os dois grande finalistas da 1ª Copa 50Tião/Leve Max de Futebol Suíço

Foram definidos na noite desta quarta-feira, 24, nas dependências da Arena DMG, as duas equipes …