sexta-feira, 26 de abril 2024

Três equipes que irão jogar o Amadorzão da LEDA realizaram amistosos no fim de semana

Postado em 28 de fevereiro de 2018, por Cléber Soares.

Neste último fim de semana três equipes que estão inscritas no 14º Campeonato de Futebol Amador da LEDA realizaram amistosos visando a preparação para a estréia na competição. Um jogo envolveu as duas equipes do Distrito de Vila Vargas, Galátios F.C e Conveiência Altas Hortas,  e o outro jogo envolveu a equipe do C.A.D que enfrentou o Maracaju E.C.

Galáticos F.C  2 x 2 Conveniência Altas Horas 

O jogo envolvendo as equipes de Vila Vargas foi realizado no tradicional estádio do Distrito, o Fradique Correa, e terminou empatado em 2 a 2. Por duas vezes o Galáticos saiu na frente, gols de Biju e Chatão, mas por duas vez a Conveniência Altas Horas chegou ao empate com gols de Grilão e Piolho.

O Galáticos está no Grupo 6 juntamente com as equipes do Juralei A.C, Juventus E.C e C.D Sete de Setembro. A Conveniência Altas Horas esta no Grupo 1 juntamente com as equipes do Misto/Cascatinha Bar/Jânio Miguel, UND/SG Calhas/Seriart/Calhas Sena e Douradina E.C.

 

 

 

C.A.D  5 x 2 Maracaju E.C

O C.A.D enfrentou o Maracaju E.C em jogo realizado em um dos campos do CT do Sete de Setembro, o palcar de 5  a 2 a primeira vista apresenta um jogo tranquilo, mas não foi exatamente isso que se teve dentro de campo. A boa vantagem foi construída já na segunda etapa com as equipes já castigadas pelo forte calor, e a qualidade técnica da equipe douradense na hora de definir a jogada foi o fator predominante no resultado. Os gols do C.A.D foram feitos por Dan(2), Alan Baloteli(2) e Bruno Secundino.

O C.A.D esta no Grupo 3 juntamente com as equipes do Amigos JS/Juarez Amigo Todos, Operário A.C e Assind Guateka/Tribos Unidas.

 

Veja também

Equilíbrio e muitos gols são os detaques dos jogos de terça e quarta-feira da Liga Futsal Dourados

Em jogos realizados na terça-feira, 23, no Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão, e nesta quarta-feira, …