quinta-feira, 25 de abril 2024

Domingo começa os “mata-mata” da Copa da Amizade da Vila Erondina

Postado em 1 de março de 2018, por Cléber Soares.

Agora começa a fase onde se separam os “homens dos meninos”, o “joio do trigo”. Esses são bordões antigos que estamos acostumados a ouvir no futebol, mas é assim mesmo que acontece em uma competição quando essa entra em sua fase de eliminação simples, o chamado “mata-mata”. E é nessa perspectiva que a XVII Copa da Amizade da Vila Erondina entra em sua segunda fase, 4ª de Finais, neste próximo domingo(4).

O jogo que abre os “mata-mata” será entre F.C Bazan/A.C Bonés  e  Amigos JS/General Motos/Pepe Pinturas/Hidrapeças/West Burger, jogo que esta marcado para às 10 horas no campo da Vila Erondina.

O segundo jogo será entre Marília F.C/Pabbia Paletes  e  Dazzca Collection/Destak Serralheria/Mercearia Isabela, em jogo que também será no campo da Vila Erondina com início às 13 horas.

No terceiro jogo teremos o confronto entre as equipes do União Veteranos Cachoeirinha versus Real Brisa, jogo que também será no campo da Vila Erondina com início às 15 horas.

Por fim, fechando as 4ª de finais, em jogo no campo da Vila Cachoeirinha, teremos o confronto entre Pão Zão F.C/Agilisa versus Real Cachoeirinha/Sport Pel, em jogo que também será as 15 horas.

Vale lembrar que nenhuma das equipes entra com algum tipo de vantagem nas 4ª de finais. Em caso de empate a partida será decidida nas cobranças de pênaltis.

 

 

Veja também

Equilíbrio e muitos gols são os detaques dos jogos de terça e quarta-feira da Liga Futsal Dourados

Em jogos realizados na terça-feira, 23, no Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão, e nesta quarta-feira, …