quarta-feira, 24 de abril 2024

Disputa pela liderança é o destaque dos jogos deste sábado na LDFS

Postado em 23 de fevereiro de 2018, por Cléber Soares.

O atual líder da Liga Douradense de Futebol Society é o Calhas Sena F.C que tem até agora 100% de aproveitamento nos 3 jogos realizados. Mas essa liderença poderá ser dividida com pelo menos mais 3 equipes que estarão em campo neste sábado, 24, com os jogos que fecharão a terceira rodada da competição.

A primeira equipe que pode manter os 100% de aproveitamento é o do JJ/Anjos do Lar que enfrentará a equipe do Zelus F.C que buscará sua primeira vitória na Liga, até agora foi um empate e uma derrota.

Outra equipe que também buscar se manter com 100% é o Fiel Dourados que terá pela frente neste sábado a equipe do Amigos do João Paulo II, que por sua vez tentará sua segunda vitória seguida e manter-se na parte de cima da tabela.

A terceira equipe que também pode chegar aos 100% é o Contaforte F.C que vai enfrentar o Amigos da Vila F.C que soma até agora uma vitória e um empate e sabe que um novo triunfo lhe deixara no mínimo com a 5ª colocação.

Ainda teremos o jogo entre Clube Recrativo Camaradas e Amigos do Esporte, o primeiro busca sua primeira vitória, o segundo quer embalar sua segunda vitória para assim ficar na parte de cima da tabela. E por fim, fechando a rodada, teremos o jogo entre F.C Barselozo e Pizzaria Pepperoni, com a equipe do Barselozo buscando sua primeira vitória e a Pizzaria Pepperoni a segunda, o que também lhe deixariam na parte de cima da tabela.

 

 

 

Veja também

Marília e Amigos do Arthur empatam na abertura oficial da 2ª edição da Liga Estadual de Futebol Suíço

Começou de forma oficial neste último domingo, 21, nas dependências do CT da Camapi Motores, …